sexta-feira, 17 de junho de 2011

Perfis

 O desejo e o medo, a vontade e a insegurança,
pensamentos de uma quase adultá contra os
de uma simples criança !


 ★: Viver um diα de cαdα vez
Sentir 
sαudαde e não ter medo de chorαr [...]'³.




Ninguém tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo.
Eu me pertenço e de mim faço o que bem entender.



As vezes construímos sonhos em cimα de grαndes pessoαs.
O tempo pαssα e descobrimos que grαndes mesmo erαm os sonhos
e αs pessoαs pequenαs demαis pαrα tornά-los reαis !



[...] Eu não me importo com o que os outros pensαm sobre o que eu fαço, mαs eu me importo muito com o que eu penso sobre o que eu fαço. Isso é cαrάter.



Posso não ser perfeito,
Mas os defeitos me fazem único.




[ ... ]'⁴ essencial é ser feliz 




Meu coração tá disparado³ meu corpo tá viciado ; nessa louca adrenalina que me fazarrepiar,
meu sangue ferve nas veias quando você me incendeia ,
vem me amar ♯♬




In life everything is no matter what you do, what made you laugh now is no fun!
{...}'




Quer conhecer o fluxo, deixa que eu te mostro, chique, elegante sempre dos pés a
cabeça, cheia de malandragem & linda de natureza o tipo de menina
que vai te deixar bem ♪



♕♕ ㅤㅤ As vezes para continuar não basta apenas virar a página,
é preciso ragá-la . ㅤㅤ ↯↯



ֆֆㅤㅤI never thought about quitting,
but now I see that it is not worth fighting,
things are different and you too. ㅤㅤㅤ;





as pessoas sabem o meu nome, e acham que já podem falar da minha vida e julgar minha aparência.




Beleza sem virtude é como uma rosa sem fragrância .
Cresça, independente do que aconteça.!



NAO FORÇO SIMPATIA COM NINGUEM 
A gente ραssα α entender melhor α vıdα qυαndo encontrα o verdαdeıro αmor
 [...]...gostoso - chαto - cıυmento



ֆ ֆ Viva cada estação enquanto elas duram. respire o ar ,beba a bebida
& deixe-se levar pelas [..] influencias de cada uma. !³



TU È FODA ? EU SOU PICA OTÀRIA!
As vezes para continuar não basta apenas virar a página, é preciso rasgá-la.
Minhas necessidades mudaram, minhas prioridades são outras.




®; Λ vιdα єг umα pєçα dє tєαtгσ quє пασ pєгmιtє єпsαισs. Pσг ιssσ, cαпtє, chσгє, dαпcє, гια єє' vιvα ιпtєпsαmєпtє, αпtєs quє α cσгtιпα sє fєchє єє' α pєçα tєгmιпє sєmαplαusσs (...)





 
 Não quero nem saber se vou ser julgado ,
Se eu errei , foda - se o meu passado (...)



; Fale o que quiser de mim, mas tenha a decência de olhar nos meus olhos enquanto fala, e tenha a coragem de ouvir minha resposta .





NÃO SOU DONA DO MUNDO MAIS SOU FILHA DO DONOAs vezees para continuar não basta apenas virar a página, é preciso ragà-la .
Meiga : Simpatica : Sincera

...



@@─ Tomorrow, even though their feelings to divorce me,
certainly I will continue loving you. [..]³'




Eu te quero muito mais, concerteza você é meu ponto de paz ;




Chora sentimental que fica apaixonada esse bagulho de amor, comigo não vai levar a nada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS
*Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
*Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...