domingo, 31 de julho de 2011

O blog com estilo

Gente cansei daquela tema de BEIJA EU ,BEIJA EU ,odiei ficar olhando pra aquilo todo dia .
Ai caralho se vc não lembra vô te relembrar a mémoria
Eai lembrou,tranquilo.
Então optei por outro melhor,se gostarem VALEU  e se não gostarem não mim visitem mais.

ÚLTIMAS COLEÇÕES

Pele <br /><span>Casaco de pele sintética</span>Vestidos de um ombro só <br /><span></span>Xadrez <br /><span></span>
                             
Noivas <br /><span></span>Jeans <br /><span></span>Business Fashion <br /><span></span>



Jaquetas <br /><span></span>Pretinhos Básicos <br /><span></span>
       


Jaquetas 
Pretinhos Básicos 
Jeans
Noivas 
Xadrez 
Vestidos de um ombro só
Business Fashion 
Pele 
Casaco de pele sintética

CASAL CHARMOSO

Vitrine
Gente  essse vestido de Isabella Fiorentino é lindo:Jovem e Elegante .
Com um decote preservado ,e esse rosa nooooossa AMEI.
O cinto deu uma quebrado no visual para deixar ele um pouco mais jovem,esse Blazer muito atual na altura do quadril ,disfarçando (*fica a dica para quem tem quadril muito largo abuse do Blazer um pouco abaixo do quadril ,que ele dá uma leve disfarçada).
Arlindo Grund  thá Shoooow ,tirando aquele sério daqueles Blazer pesado do homem ,que só pode usar preto não nada dissso homem também pode abusar do Blazer as cores ou paletó .
Mas claro usando detalhes jovens tipo a gravata azul,ou uma claça branca ADOGOOOOO.

Moda ,para ir uma Baladinha

Dica
Para jantar ou ir a uma baladinha, acompanhada do marido ou sozinha tanto faz, o vestido de tecido fino e desenhado, em cores alegres, mostrará adequadamente as pernas  e alongará seu pescoço, pelo decote em V. O cinto verde dá continuidade ao colorido da roupa, sendo um tom também presente na estampa, por esta dica você compreenderá que não deve combinar cinto e sapato.






Vestido Flor
Cinto Audiovisual
Scarpin emporionaka

Nãoooooooooo

AMANHÃ TEM AULA :( 

Oba chegamos há 100 postagens

Oba,oba,oba chegamos á 100 postagens sem contar com essa claro.....
Rumo há 200 postagens e sucesso na certa

Stardolll

http://stardoll.girlsgogames.com/
Para quem gosta de moda (*como eu) ,é que escolher suas próprias roupas ou desenhalas,este é o site ideal
Para ver o meu prefil:
http://stardoll.girlsgogames.com/br/user/

Está sou eu

sábado, 30 de julho de 2011

News

Gente sabe aquela história de que Alexandre Pato teve que desembolsar de pensão para Stefany Brito 50 mil reais,acabei de descobrir que ele não não deu nada há ela coitada,nem 50 mil ,nem 50 euros nada 0.
Os advogados de stefany claro vai recorrer ,para efetuar a prisão dele,não vai conseguir nda perda de tempo e dinheiro.


A presidente da Playboy desistiu de casar com o dono da playboy pq,disse que naum ficou satisfeita com desempenho sexual dele,disse que não durava 2 segundos e ele já tava cansado (*detalhe ela desistiu de casar duas semanas antes de acontecer o casório)


Já tivemos filme sobre Lula ,agora vamos ter filme sobre Dilma ,quem está concorrendo ao papel de Dilma é Fernanda Montenegro e outra ai que esqueci o nome....(OMG)

☆ ::Faz algum sentido pra VC?.☆ ::: Gente olha que absurdo que fala da Beyoncé leiam tudo...

☆ ::Faz algum sentido pra VC?.☆ ::: Gente olha que absurdo que fala da Beyoncé leiam tudo...

Gente olha que absurdo que fala da Beyoncé leiam tudo...

Beyoncé: A enganação

"Oi , Pastor Paulo! Sou seu fiel Joab Carvalho e quero contar aos irmãos os perrengues que eu passei esses dias.

Como o senhor sabe, eu esperava para ser apresentado a uma mulher cristã e tava a mais de 2 meses sem ter relações( nem "na mão" eu fiquei). A situação tava braba, mais tão braba, que ficou difícil até pra dormir. Como eu só durmo de bruços, cheguei a furar o colchão por causa do 'roça-roça' com meu membro.

Numa noite dessas, fui pra sala e liguei a televisão no melhor programa de todos, o "Fala que eu te escuto" da Rede Record. O pastor falava da fogueira santa de Israel (de como ela pode afastar o olho-gordo dos vizinhos católicos e tudo mais ) quando ouvi um som que vinha da rua, um uivo que me arrupiou os pêlos do braço. Levantei rápido para ver o que era e , sem querer , deixei o controle remoto cair no chão. Como numa mutreta do Dunha em pessoa, o canal mudou e foi parar no 42(Multishow) , um canal de pronografias pesadas e sexo implicito. Peguei o controle na mesma hora e apertei para voltar para a Record mas caiu no canal 25, o mais satânico de todos : a MTV.

Fui hipnotizado por um vídeo demoníaco, um com luzes piscantes , batuques de tambor de crioula e a imagem de Fred Mercury da banda Queen ( ou alguém muito parecido com ele) sambando Frevo. Meu estômago não aguentou , vomitei a janta toda ( macarrão com salsicha) em cima do sofá.

Fiquei ali em pé , parado , não conseguia mover um músculo, nem mudar de canal. Acabou o tal vídeo e começou outro. Uma mulherona apareceu na tela , uma de seios fartos e ancas largas. Seu nome era Bioncé e ela dançava voluptosamente e dizia assim só pra mim: " I a Singlou Lady"; que eu sei que significa "Eu sou mulher da vida", porque eu sou fluente em inglês(fiz 1 ano de cursinho comunitário). Eu tinha certeza que ela falava aquilo para mim, ela me queria!
No dia seguinte, descobri que a Bionce estava no Rio. Não pensei duas vezes, peguei o dinheiro do vízimo e gastei tudo comprando uma passagem Macaé-Rio pela 1001. Me vesti com meu melhor terno da Igreja e segui de viagem. Na capital, fui pro Hotel Fasano e sai entrando de fininho. Peguei o elevador até a suíte presidencial. Bati na porta do quarto. Uma mulher feia igual o cão abriu .

-You is Bioncê?- perguntei

Ela fez um 'sim' com a cabeça. Não podia ser verdade! A tal mulher tinha os olhos fundos , dentes tortos , barriga lumbringuenta, cabelos que mais pareciam Bom-Brill, estrias e celulites pelo corpo todo.... Era totalmente diferente da mulher linda do vídeo, mais parecia o aquela Gorete do pânico na TV ( antes de colocar os dentes e tal). Bioncé virou pra mim e falou: "Come in"( que significa " Me come") e eu entrei no apartamento. Ela pegou a chave do carro e me entregou dizendo " I will have a bat. Den you will take me to a ride"( que significa: Vou tomar banho e depois eu vou 'cavalgar' em você).

- All Wright - Respondi

Sentei na cama para esperar e liguei a Televisão. Estava na Record, no programa Balanço Geral e o Wagner Montes falava da necessidade de se orar a Deus. Foi ai que caiu a ficha, ali eu me livrei do cabresto do malígno. Sai daquele antro e desci até o estacionamento. Pela vontade do Senhor, eu descobri de primeira qual era o carro da Bionce. Dei ignição e voltei para Macaé pilotando, mesmo nunca tendo dirigido antes. Ainda encontrei 300 Dolares no Porta-Luvas que eu peguei para cobrir o dinheiro do vízimo que eu tinha gasto quando ainda tava no julgo de Satan. Por fim, ateei fogo no carro para que esses servos do malígno não inventem provas contra mim.

Graças a Record e a Igreja Universal e fui salvo de me desviar do caminho. Dias depois eu paguei o vízimo ao Pastor Ualace( da IPI daqui de Macaé), contei minha situação e logo fui apresentado a minha esposa, Juacira.
rmãos, não se enganem com a beleza promíscua desses cantores de Holiwood. Eles na verdade são horrorosos , tanto espiritual quanto fisicamente, e usam de maqueagem e de Fotoshop para enganar a gente. A verdadeira beleza é a fé em Deus e na Igreja.
Alleluias!
Esse cara deveria procurar oque fazer ao invés de falar mau das pessoas,thá na cara que é mentira essa história>Faz Algum Sentido Pra VC?
Link onde achei

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Olha que legal esse site

Gente tava nevegando na WEB procurando novos emotions pra MSN ,é encontrei esse site muito interessante:
http://www.messbrasil.com.br/index.php

Daísa recomenda o blog do Marcos Mion

Gente é mutho legal,porque simplesmente adoro o Vale a pena ver direito:
Veja um vídeo que peguei do blog dele

Rapaz ,ele já gosta de sacanea o doutor  Antônio Explode....
Um dos videos que eu mais amuh

Quer ser um Postador.Inscreva-se

http://sotodizendoisso.blogspot.com/
Gente um amigo meu mim disse,que tava querendo alguns blogueiros pro blog dele...
Então eu disse eu vou lhe ajudar o nome do blog é.
So tô dizendo


Olá pessoal ,a campanha pra Novo Postador(a) do blog So Tô Dizendo ,estão abertas>
Vocês se inscrevem a que colocando seu comentário nesta postagem .
Faça tipo um currículo veja:
No seu currículo deve ter :
Seu nome 
Sua idade
A cidade onde você mora,e o seu estado
Se você tem um computador em casa
Seu e-mail(*faça um alternativo)
Porquê você quer ser postador do blog
Se você tem um blog
Se você já foi postador de um(qual eo link)
Se você tem tempo disponível pra  atualizar o blog
então dia tipo assim tudo sobra você(quase tudo)

São 4 vagas pra postador
Inscrevam-se
Inscrevam-se em....
http://sotodizendoisso.blogspot.com/

...


Quando você vê uma foto em uma matéria, ela pode ter sido comprada, reproduzida ou divulgada pela assessoria de imprensa de um artista. Se em cima da foto estiver escrito "Grosby Group", por exemplo, a redação comprou a foto. Se estiver escrito "Reprodução", a redação tirou a imagem, por exemplo, de um blog pessoal. Mas se estiver escrito "Divulgação", recebeu da assessoria de um artista.
Certo. Agora se liga na última do Ego:
Untitled 211 Apenas pare.
Não sabemos quem na família de Duda Bündchen achou maneiro começar a mandarflagras dela para a imprensa mas, seja lá quem for, pare com isso. Apenas pare.

Oprah Winfrey paga cofrinho após jantar com ex e filho de Schwarzenegger


Oprah Winfrey paga cofrinho após jantar com ex e filho de Schwarzenegger

X17 online/--
vídeos/-Reprodução

Vô colocar R$0,50 centavos,coitada shua

???


No Ego:
Untitled 122 ????
Pra ser bem sincera só cliquei na notícia porque li Bruno Gagliasso em vez de Bruno Gissoni, mas agora que o erro está feito algumas dúvidas me atormentam...
1) Quem é Bruno Gissoni?
2) Quem é Alice Wegmann?
3) Quem é Maria Pinna?
4) Eu deveria saber quem são?
5) Ir procurar essas pessoas no Google é o que eu quero pra minha vida nesse momento?

Cuidado com as palavras na internet


Untitled 121 Sexo Anel
Não sei se consigo visualizar Sandy tendo prazer anal não. Aposto que foi erro de digitação e na verdade ela quis dizer anel...
Untitled 210 Sexo Anel
É possível ter prazer brincando de passa anel.
Faz algum sentido pra VC?

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Divulgado pôster de “Amanhecer”


No último dia 21, o trio de Crepúsculo divulgou o filme Amanhecer no Comic Con. 

Os fofos aproveitaram para divulgar também o novo pôster do filme, em que aparecem o triângulo amoroso formado por BellaEdward e Jacob, além de Alice Cullen, Jasper Hale, Rosalie HaleEmmett Cullen e claro, os patriarcas, Carlisle e Esme Cullen.

Lembrando que a primeira parte do filme estreia no dia 18 de novembro!
crepusculo

Acontece em setembro XLIVE Music Festival

Nos dias 8, 9 e 10 de setembro vai rolar a primeira edição do XLIVE Music Festival. O evento contará com as bandas Sum 41, Four Year Strong, Attack Attack! e Pierce The Veil.

Os shows serão realizados em 3 cidades! No primeiro dia, Curitiba receberá as bandas no Master Hall. Depois é a vez dos cariocas curtirem as bandas na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro. Finalmente, no dia 10, o festival é encerrado no Espaço Anchieta, em São Paulo.

Mais informações sobre as bandas estão disponíveis nos sites: SUM 41Four Year Strong , Attack AttackPierce The Veil.

A classificação etária para o festival é de 14 anos.

Vai passando Vol.2

Professora Sai Da Sala Todo Mundo:


Alguem Avisa Que ela Ta Chegando:

Se Voçe é Assim Tambem kkkk
Mãe:filho o justin bieber restart ta aqui na frente de casa!                                                         Mãe:   Vc vai ?                                           Eu : claro , só vou pegar uma coisa ...
Eu: Vamo q eu to pronto!
#Se Não For fã, Repasse

Sem comentarios


g2 Inenarrávelg1 Inenarrávelg3 Inenarrável
Eu não tenho palavras para este momento,  tanto ter estado lá no meio de todos os 20 ingressos vendidos para aparecer na foto junto com o fã-clube em peso que estava lá pi-ran-do com a performance da Amytchen.
Deve ter sido inesquecível.
Parece umaa caveira

Fotos do show da Avril no Brasil

Muitos fãs de Avril Lavigne ficaram desesperados nesta quarta-feira (27), quando souberam que a cantora estava presa num aeroporto de Buenos Aires, na Argentina, depois de fazer um show na cidade. Pelo Twitter, ela avisou que estava esperando para embarcar há nove horas, por causa das cinzas do vulcão Puyehue. Mas, depois de aterrissar em São Paulo, foi a loira quem incendiou a galera que no Credicard Hall, durante o primeiro show da turnê brasileira do CD Goodbye Lullaby
Avril Lavigne
Avril Lavibne
Avril Lavigne


Avril Lavigne
Veja o set list completo do show:
Black Star
WTH
Sk8er Boy
He Wasn't
I always get what I want
Alice
When You're gone
Stop Standing There
Wish you were here
Nobody's home
Unwanted/musical piece 
Girlfriend
Airplanes/My Happy Ending
Don't tell me
Smile
I'm with You

Bis
Keep Holding On
Hot
Push
Complicated

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...