sábado, 30 de julho de 2011

Gente olha que absurdo que fala da Beyoncé leiam tudo...

Beyoncé: A enganação

"Oi , Pastor Paulo! Sou seu fiel Joab Carvalho e quero contar aos irmãos os perrengues que eu passei esses dias.

Como o senhor sabe, eu esperava para ser apresentado a uma mulher cristã e tava a mais de 2 meses sem ter relações( nem "na mão" eu fiquei). A situação tava braba, mais tão braba, que ficou difícil até pra dormir. Como eu só durmo de bruços, cheguei a furar o colchão por causa do 'roça-roça' com meu membro.

Numa noite dessas, fui pra sala e liguei a televisão no melhor programa de todos, o "Fala que eu te escuto" da Rede Record. O pastor falava da fogueira santa de Israel (de como ela pode afastar o olho-gordo dos vizinhos católicos e tudo mais ) quando ouvi um som que vinha da rua, um uivo que me arrupiou os pêlos do braço. Levantei rápido para ver o que era e , sem querer , deixei o controle remoto cair no chão. Como numa mutreta do Dunha em pessoa, o canal mudou e foi parar no 42(Multishow) , um canal de pronografias pesadas e sexo implicito. Peguei o controle na mesma hora e apertei para voltar para a Record mas caiu no canal 25, o mais satânico de todos : a MTV.

Fui hipnotizado por um vídeo demoníaco, um com luzes piscantes , batuques de tambor de crioula e a imagem de Fred Mercury da banda Queen ( ou alguém muito parecido com ele) sambando Frevo. Meu estômago não aguentou , vomitei a janta toda ( macarrão com salsicha) em cima do sofá.

Fiquei ali em pé , parado , não conseguia mover um músculo, nem mudar de canal. Acabou o tal vídeo e começou outro. Uma mulherona apareceu na tela , uma de seios fartos e ancas largas. Seu nome era Bioncé e ela dançava voluptosamente e dizia assim só pra mim: " I a Singlou Lady"; que eu sei que significa "Eu sou mulher da vida", porque eu sou fluente em inglês(fiz 1 ano de cursinho comunitário). Eu tinha certeza que ela falava aquilo para mim, ela me queria!
No dia seguinte, descobri que a Bionce estava no Rio. Não pensei duas vezes, peguei o dinheiro do vízimo e gastei tudo comprando uma passagem Macaé-Rio pela 1001. Me vesti com meu melhor terno da Igreja e segui de viagem. Na capital, fui pro Hotel Fasano e sai entrando de fininho. Peguei o elevador até a suíte presidencial. Bati na porta do quarto. Uma mulher feia igual o cão abriu .

-You is Bioncê?- perguntei

Ela fez um 'sim' com a cabeça. Não podia ser verdade! A tal mulher tinha os olhos fundos , dentes tortos , barriga lumbringuenta, cabelos que mais pareciam Bom-Brill, estrias e celulites pelo corpo todo.... Era totalmente diferente da mulher linda do vídeo, mais parecia o aquela Gorete do pânico na TV ( antes de colocar os dentes e tal). Bioncé virou pra mim e falou: "Come in"( que significa " Me come") e eu entrei no apartamento. Ela pegou a chave do carro e me entregou dizendo " I will have a bat. Den you will take me to a ride"( que significa: Vou tomar banho e depois eu vou 'cavalgar' em você).

- All Wright - Respondi

Sentei na cama para esperar e liguei a Televisão. Estava na Record, no programa Balanço Geral e o Wagner Montes falava da necessidade de se orar a Deus. Foi ai que caiu a ficha, ali eu me livrei do cabresto do malígno. Sai daquele antro e desci até o estacionamento. Pela vontade do Senhor, eu descobri de primeira qual era o carro da Bionce. Dei ignição e voltei para Macaé pilotando, mesmo nunca tendo dirigido antes. Ainda encontrei 300 Dolares no Porta-Luvas que eu peguei para cobrir o dinheiro do vízimo que eu tinha gasto quando ainda tava no julgo de Satan. Por fim, ateei fogo no carro para que esses servos do malígno não inventem provas contra mim.

Graças a Record e a Igreja Universal e fui salvo de me desviar do caminho. Dias depois eu paguei o vízimo ao Pastor Ualace( da IPI daqui de Macaé), contei minha situação e logo fui apresentado a minha esposa, Juacira.
rmãos, não se enganem com a beleza promíscua desses cantores de Holiwood. Eles na verdade são horrorosos , tanto espiritual quanto fisicamente, e usam de maqueagem e de Fotoshop para enganar a gente. A verdadeira beleza é a fé em Deus e na Igreja.
Alleluias!
Esse cara deveria procurar oque fazer ao invés de falar mau das pessoas,thá na cara que é mentira essa história>Faz Algum Sentido Pra VC?
Link onde achei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS
*Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
*Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...