quarta-feira, 31 de agosto de 2011

ODEIOOOOOO


Agora virou modinha
eesse negociio dee :
"se vc gosta de Deus repasse''ou dizer qui a mãe morrerá em 7 ou 4 dias'' 
Não preciso repassar recado para mostrar que gosto de Deus,Nem qui amo minha mãe pois ele sabe que eu amo ela
Se você ta cansado disso tbm repasse para acabar logo com isso
PS: Isso vale a pena repassar
Não usoo ooo nome de Deus em VÃO !

Enquete:Qual éa mulher ou homem da sua vida?

Responda aque neste post.

Novo quadro-Vc repórter por 1 dia!

Tô clonando thá
Então vc tem alguma reportagem legal que vc ache que é interessante envie para nosso e-mail:
fazalgumsentidopravc@hotmail.com com sua reportagem seu nome,e se vc tiver um blog eu publicooo aque.
Toda semana thá esse quadro vai estrear.
KISS

Putz


Mãe: Li seu histórico...
Eu:


Mãe: ...Escolar

OPA, RESSUSCITEI EM NOME DO SENHOR !


VC e Curioso?


VC e Curioso?


Eu tbm! :p entao:

1 - Vai no Google
2 - Digite: mov0001.swf
3 - Clique no Primeiro link do topo da lista ...

terça-feira, 30 de agosto de 2011

VALEU

Gente eu tô mutho feliz pelas mensagens,e por vcs seguirem meu blog....AGRADEÇO D+++ não esqueçam de participar do concurso nova BLOGUEIRA DO BLOG....KISSS

Hu,ha,hu,ha

Uau

Untitled 42 Photoshop Disaster da Vida Real
Ethá photoshop MILAGREIRO

Quem viu ell!

#QUEM VIU O HARRY POTTER 

Blogs Que achei!

                                                http://www.divas-e-fofas.blogspot.com/





Te Peguei não foi!

Ao infinito!

 

Se você , fico igual um IDIOTA' esperando até o Fim  !! 

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Amanhã inscrições para este blog.

D+++ esse site

http://beautiful-girl-s2.blogspot.com/

Tente euri


Tente ler sem errar !
O gato assim fez
O gato é fez
O gato que fezO gato se fezO gato mantém fez
O gato um fezO gato idiota fezO gato ocupado fezO gato por fez
O gato dez fez
O gato segundos fez
Agora leia somente a parte que está emVERMELHO
...Certamente você não resistirá à
tentação de reenviá-lo ¬¬

Inscrições Abertas pra novo postador(a) do blog em outros blogs


PROMOÇÕES

http://musicaemodabrasil.blogspot.com/2011/08/novo-postador-pra-o-blog-musica-moda.htmlNovo Postador pra o Blog Música & Moda Brasil

Oi gente....
Eu conversei com o dono do blog e chegamos a um acordo ....
Que precisamos de um novo postador para o blog....
As inscrições estão abertas ....
Oque precisa pra ser um postador a que vai umas dicas:
Faça tipo um currículo
Coloque seu nome .
Sua Idade
A cidade de  onde você fala eo estado.
Se você tem computador em casa
Se você tem tempo disponível  pra fazer novas postagens.
Seu e-mail(*para agente entrar em contato com você)
Se você já foi postador de algum blog.
Se você tem um blog...
Porque você quer ser postador do blog.
Então diga tudo sobre você.
As inscrições são a que mesma nesta postagem.
São 3 vagas pra postador em!!!


Mais informações   envie para nosso e-mail musicaemodabrasil@hotmail.com
http://sotodizendoisso.blogspot.com/

Inscrições Abertas pra novo postador(a) do blog



Olá pessoal ,a campanha pra Novo Postador(a) do blog So Tô Dizendo ,estão abertas>
Vocês se inscrevem a que colocando seu comentário nesta postagem .
Faça tipo um currículo veja:
No seu currículo deve ter :
Seu nome 
Sua idade
A cidade onde você mora,e o seu estado
Se você tem um computador em casa
Seu e-mail(*faça um alternativo)
Porquê você quer ser postador do blog
Se você tem um blog
Se você já foi postador de um(qual eo link)
Se você tem tempo disponível pra  atualizar o blog
então dia tipo assim tudo sobra você(quase tudo)

São 4 vagas pra postador
Inscrevam-se

oO Blog Vc+ Mai Fashion thá com inscrições para novos bloguerios

Inscrevam-se e repassem.

Aberta as inscrições para BLOGUEIRO(A) da MODA!

Tá aberta as inscrições para o novo blogueiro dá moda!
Faça tipo um currículo:
Se você já escreveu em algum blog
A idade que você tem
Seu nome
Cidade de onde você fala
Se você tem PC em casa
Porquê você quer ser postador do blog
Se você tem conta no GOOGLE
Qual seu estilo...
Porque vc é apaixonada por moda...
TUDO SOBRE VC
Enfim diga tudo sobra você
Envie para o e-mail fazalgumsentidopravc@hotmail.com(*porque esse blog é dele)
É coloque o seu e-mail na mensagem ...para entrar em contato com vc
Há tem que seguir o blog

Nicki Minaj Fly (feat. Rihanna )



Galera jhá falei aque desse site


O stardoll...
Gente eu amuh esse site...POR FAVOR QUEM TEM UMA BONECA(O) MIM AJUDE A GANHAR POR FAVOR!

domingo, 28 de agosto de 2011

participas das comus


oO Blog Vc+ Mai Fashion thá com inscrições para novos bloguerios

Inscrevam-se e repassem.

Aberta as inscrições para BLOGUEIRO(A) da MODA!

Tá aberta as inscrições para o novo blogueiro dá moda!
Faça tipo um currículo:
Se você já escreveu em algum blog
A idade que você tem
Seu nome
Cidade de onde você fala
Se você tem PC em casa
Porquê você quer ser postador do blog
Se você tem conta no GOOGLE
Qual seu estilo...
Porque vc é apaixonada por moda...
TUDO SOBRE VC
Enfim diga tudo sobra você
Envie para o e-mail fazalgumsentidopravc@hotmail.com(*porque esse blog é dele)
É coloque o seu e-mail na mensagem ...para entrar em contato com vc
Há tem que seguir o blog


Eu te amuh


Hoje é o dia do eu te amo Amor de Homen e
MulherAmor de MãeAmor de IrmãosAmor de Amigos

Amor é unicoo Entao Não importa
se
voçe tem 5 minutos ou 50 anos apenas AME 
Se vc ama alguem repasse..

sábado, 27 de agosto de 2011

Nova coleção Avon nos esmaltes!


A leveza do Ballet,inspirou a Avon lançar  esta linha de esmaltes.
Meia Ponta (nude cintilante); Laço de Fita (pink cintilante), Sapatilha (azul claro cremoso) eBallet (bege cintilante). A novidade já está disponível no mercado e custa R$2,70 (cada).
A cor que tipo eu gostei foi a do meio Sapatilha...
Você pode adquirir com umas da revendedoras  
AVON.
Já garanti o meu.
Fonte

É hoje.

LET'S BURN ROCK IN RIO

Dia 27.08.11 das 23:00 às 07:00
Hotel Pestana Convento do Carmo
Rua do Carmo, 01 | Pelourinho
Fone 71 | 3017-7755
 
Pela primeira vez na história do Pestana Convento do Carmo –
hotel boutique mais luxuoso do país – acontecerá uma festa eletrônica
aberta ao público. O evento acontecerá no dia 27 de agosto e faz parte
do circuito Let’s Burn, uma série de festas que acontecem em todo
o Brasil, com atrações da programação eletrônica do Rock in Rio,
 promovido pela marca Burn, energético da Coca-Cola Company,
patrocinador da pista eletrônica do festival carioca.
Segundo Rodrigo Palhares, proprietário da Palhares Entretenimento:
_ “Será um evento diferente para pessoas diferenciadas que
gostam de muito luxo e conforto. Um privilégio para poucos”.
De fato, poucos privilegiados participarão da festa, pois serão
vendidos apenas 1.200 convites. A festa será no formato de mesas
e lounges, oferecendo o máximo de conforto aos participantes.
Além de inovador e exclusivo, terá open bar de água, refrigerantes
Coca-Cola, cerveja Heineken, frozen de vodka e buffet de massas by
Convento do Carmo. Será vendida vodka Grey Goose, uísque
Grant's 12 anos e champanhe Veuve Clicquot.
Os lounges já estão esgotados, mas ainda estão disponíveis
mesas e pacotes de hospedagem que são vendidas na sede da
Palhares Entretenimento (Rua Almirante Barroso, 123, Rio Vermelho)e
loja Bilbao (Jardim Apipema e Salvador shopping). Além disso,
a compra de convites avulsos (masculino e feminino) pode ser feita na
TICKETMIX, loja BILBAO e on-line clicando aqui.

Line-up:
  • Dri.K (DJ oficial do Rock in Rio)
  • WhiteHouse Project
  • Enrico Masiero
  • Renata Dias

Laranja Club

Que droga

cansei da minha vida vou me matar   
 [..]   merda! nem pra morre eu presto ¬¬

Búaaa


No domingo toodo mundo assim:
No domingo quando todo mundo lembra
que no dia seguinte é Segunda-Feira:

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Vestidos Brancos EM ALTA

Todo mundo costuma dizer que vestido branco sô se usa em Ano Novo...
Grande mentira....as celebs estão ai para acabar com essa mentira ...
Vestidos curtos,alto,justo,largo.
Mas lembre-se o look tem que vim com um acessório de outra cor...pra dhá um certo de TÔ PRA MATAR.
Eu acho que o vestido branco deve ser usado com bolsa carteira grande....Se você não sabe oque é olha a foto


Agora os vestido brancos:


A tendência do branco e off White vai se fortalecer mesmo é para a próxima estação! Veja as imagens dos desfiles e prepare-se para aderir à nova onda no próximo verão:
desf Em alta: vestidos brancos!
Fonte:

GENTE ACABO DE LANÇAR O BLOG:VC + Mais Fashion

como eu as vezes falo de moda decide criar um blog:
Visitem
http://vcmaisfashion.blogspot.com/

Cara ,como ele gosta de trabalhar!


uol Locomotiva do Brasil
Isso é que é gostar de trabalhar. Nego tá morto e mesmo assim tá ali, posando, sem corpo mole.
Deve ter sido complicado pro maquiador, mas né, não se pode ter tudo.
E noixxx

Ai meu DEUS!


Recebi fotos de divulgação da nova capa da revista Cabelos&Cia, com a Maria Fernanda Cândido e temos um único comentário a fazer.

maria5 Bu

Se o mote da matéria não for "o que acontece quando você se maquia no escuro", não entendi mais nada dessa vida.
Caraca é pra vender REVISTA ou pra as crianças sai correndo!!!

Novo clip de Rihanna Cheers (Drink To That)


quinta-feira, 25 de agosto de 2011

POISÈ

Para doar R$7,00... Ligue para meu fixo!
Para doar R$15,00.. Ligue para meu tim!
Para doar R$30,00...Ligue para meu oi!
Para doar R$40,00... É só me avisar que eu mesmo vou buscar pessoalmente em sua casa ou em qualquer lugar
            A CRIANÇA sou eu
   minha ESPERANÇA é você!

Enquete:Oque você fez,fazia ou ainda faz na escola?

Conte aí oque você aprontou ou ainda apronta na escola!!!
Quero BaBho thá...
As melhores respostas vou publicar aque!!

Feliz dia do Soldado

VOLTA,VOLTA

Ladrão em casa corre !                                                                             volta volta o meu  pc fico lá...                  

OI

Se você tem uma reportagem legal,sem noção e não fez sentido pra vc?
Envie pra mim ,quem sabe eu não publico aque no blog.
Envie para  o e-mail fazalgumsentidopravc@hotmail.com
Ficarei muito feliz em receber sua reportagem ou mensagem.
Eu faço sua propaganda aque faço material completo do blog ou site que você tem....
BJS

KKKKK Manolooo

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Esmaltes da Turma da Mônica Jovem

Um dia desses eu estava procurando novidades para postar a que no blog, e achei essa muito interessante no site 9ml.

A Merheje uma nova coleção de esmaltes da Turma da Mônica Jovem, são cinco esmaltes cremosos na versão Neon e três esmaltes transparentes na versão Glitter.

A dona do site também resolveu fazer algumas combinações com esses esmaltes! 



Poderosa –
 Verde neon
Divina – Laranja neon
Agito – Amarelo limão neon
Dalila – Rosa neon
Arrasou – Roxo neon



Poderosa + Dalila
Divina + Poderosa
Agito + Dalila
Dalila + Divina
Arrasou + Branco + Agito



Fashion – Glitter prata de tamanho normal e filetinhos furta-cor.
Megachic – Glitter bem delicadinho dourado com florzinhas brancas, rosa e lilás.
Purpurina – Glitter furta-cor bem fininho.




LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...