sexta-feira, 19 de agosto de 2011

´´E hoje que descobre quem matou NORMA?


Quem matou Norma?

Gente você lembram aque né ,desta postagem(*clique no link acima)...de quem matou NORMA né...
Site OFICIAL

ÚltimocapítulorevelaráoassassinodeNormaeprometefortesemoções

Doze personagens podem ter matado a viúva de Teodoro. Expectativa também é grande para os desfechos de Kléber, Léo e Carol


São 12 suspeitos: final revelará o verdadeiro assassino (Foto: Insensato Coração/ TV Globo)Os suspeitos: final revelará o verdadeiro assassino (Foto: Insensato Coração/ TV Globo)
Quem matou Norma (Gloria Pires)? Na sexta-feira, 19/08,  esse mistério e muitos outros serão desvendados, quando for ao ar o último capítulo de Insensato Coração. Desde o assassinato da viúva, o público está tentando descobrir o culpado e votando em peso na nossa enquete, que apresenta os 12 suspeitos apontados pelos autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares:Cortez (Herson Capri), Eunice (Deborah Evelyn), Fabíola (Roberta Rodrigues), Ismael(Juliano Cazarré), Jandira (Cristina Galvão), Léo (Gabriel Braga Nunes), Marina (Paola Oliveira), Raul (Antônio Fagundes), Sueli (Louise Cardoso), Tia Neném (Ana Lúcia Torre),Wagner (Eduardo Galvão) e Wanda (Natália do Vale). Já votou? Não? Vote agora!
Léo sequestrou Marina: a amada de Pedro corre risco (Foto: Insensato Coração/ TV Globo)Léo sequestrou Marina: a amada de Pedro corre risco (Foto: Insensato Coração/ TV Globo)
Mas muitas outras emoções estão guardadas para a despedida da novela da nove. Marina foi sequestrada por Léo e Pedro (Eriberto Leão) precisa salvar sua mulher e o bebê que ela está esperando. Será que o vilão vai escapar da Justiça e se dar bem no final?
André (Lázaro Ramos) vai ter que encarar o tratamento do câncer e retomar a sua vida... Assim que Carol (Camila Pitanga) decidir com quem, afinal, ela vai ficar: André, pai de seu filho e sua paixão de adolescência, ou Raul, um cavalheiro com quem ela pode ter a família certinha que sempre sonhou?
Kléber (Cássio Gabus Mendes) acabou de descobrir que é pai de Eduardo (Rodrigo Andradde) e ficou em choque. O preconceito dele pode afastá-lo de Sueli e do próprio filho? Ou o jornalista vai conseguir mudar? Será que Eduardo vai aceitar o pai?
Para saber o final desta história, só mesmo ficando ligado no último capítulo de Insensato Coração, que vai ao ar na sexta-feira, 19/08! Você não vai perder, não é?
Claro que Não

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS
*Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
*Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...