quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Quem matou Norma?





Gente este eó mistério que predomina a novela durante a semana ...
Temos uma listinha de suspeitos vamus ver:
Wanda

Porque ela doidinha pelo vagabundo do filho dela....e pelas minhas fontes léo antes de fugir,ligou pra ela contando oque aconteceu ....e acho que ela ficou com raiva e quis proteger o filhinho dela ...

Tia Neném
Não estava em casa no momento em que norma foi morta,e quando chegou em casa estava muito nervosa....
Mas Porque ela ia matar Norma Hum...

Ismael 
Porque ele foi demitido ,e humilhado por norma....

Fabíola
Porque ,ela saiu de casa super nervosa sabendo quase tudo do passado de norma,e também porque Mílton estava chantageando Norma quando estava vivo....e ela jurou vingança ao assassino.

Léo
Acho pouco provalveu que foi ele ...
Mas o público ...

Eunice
Porque ,norma descobriu o caso entre ela e Ismael,e por ela ter feito barraco na casa de Norma...
E saiu ameaçando norma.....
Então essa foi a minha lista de suspeitos...
Pra mim foi wanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS
*Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
*Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...