domingo, 14 de agosto de 2011

Tô cheia desse batom rosa-buceta


Há um tempo que eu tô notando isso. Esses batons rosa-buceta (Snob e genéricos) já deram o que tinham que dar. Ninguém aguenta mais. A partir de hoje eu comecei a campanha Abaixo o Rosa-Buceta, pra impedir que esta moda se junte à da bota-pata-de-bode, à unha francesinha e à alça de silicone. Chega!
Na edição de hoje, quem abusa do rosa-buceta é nossa Priscila Pires. Sério, olhem pra isso e respondam...
batom1 Abaixo o rosa buceta
...tá bonito?

(Obrigada pela foto, Thiago)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS
*Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
*Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...