terça-feira, 16 de agosto de 2011

Tv Globinho

OI gente hoje eu vou falar da Tv Globinho...

Poisé oque a Tv Globinho:
E um programa infantil,usado só pra criança ter espaço na globo(*há caada ano  a globo está dimunuindo o horário),mega chato,imitando o sbt Bom Dia e cia,com desenhos megachatos...
Poisé ,agora se vocês observarem a globo todo ano thá vamos dizer mudando o cenário da tv globinho.

Agora  o cenário a tv Globinho e totalmente digital,as crianças tão dizendo:
-Olha mamãe,que lindo.
-Olha mamãe é colorido
-Mãe compra um desse pra mim.
Lindo e colorido éo caralho...
Se essas crianças soubessem oqué esse cenário elas com certezam não tavam dizendo isso:
Na verdade este cenário se chama economia dee diinheiro.
Pra não ter que gastar com manutenção ,todo ano ela resolveu pegar um cenário mágico,que agora esqueci o nome,mas eu a chamo de cenário verde ...onde pode se passar praticamente tudo oque você colocar ...
Como eles não tavam satisfeitos  resolveram colocar dois apresentadores de merda para apresentar ou seja imitando Yudi e Priscila do Bom Dia e Cia

Emílio Eric Surita , Letícia Navas.
.
Vocês sabem oque eu acho desses dois  apresentadores:UM CÚ

Não sabem apresentar são super chatos,essa Letícia vô te contar é ridícula filhinha de papai ,se ela quiser seguir carreira como atriz e apresentadora esqueça com certeza ela deve ser protegida da rede Globo.
 E esse Emílio,se eu não mim engano ele era s Colírios da capricho ,elle é um paga pau de Justin Bieber  ....
Essa foi minha opiinião thau pra vs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS
*Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
*Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...