sexta-feira, 30 de setembro de 2011

http://pt.akinator.com/

http://pt.akinator.com/
ELE ADIVINHA SEUS PENSAMENTOS!

INSPIRAÇÃO CABELOS COLORIDOS ADOGO PARTE 2

Pitty fez mechas apenas nas pontas dos cabelos



Inspiração Cabelo Colorido ADOGOOOO






Que droga 2

as vezes,eu me sinto sozinho(a)...
Entao eu penso em ligar pra voce.
Mas uma voz me impede.
~~~~Seu saldo e insuficiente para completar  essa ligação

Queria que minhas provas fossem assim:

Queria que minhas provas fossem assim:

Nome:_____________ ( 2,5 pontos)
Data:___/___/___ (2,5 pontos)


1º) Quem descobriu o Brasil foi Pedro Alvares Ca_____ (2,5 pontos)
a) bral b) brel c) bril d) brol e) brul

 
2º) Quem descobriu a América foi Cristovão Co______ (2,5 pontos)

a) picanha b) lombo c) bisteca d) alcatra e) ele era vegetariano

Quem ganhou o primeiro concurso do seu blog hot é......

THAN...
THAN...
THAN 
ÉO BLOG 
                                                        ALICE VIAMORE
Com 46,4% 
2 lugar o blog-ALTOS PAPOS 39,3%
3 lugar o blog-CANTOS E ENCANTOS DA HELLEN 14,3%


Os votos só foram 26 pessoas que votaram,mas q ki bom né...
vô encontrar em contato com as três vencedoras do concurso .....
PARA FAZER A ENTREVISTA E ENTRAGAR O AWARD PARA O PRIMEIRO LUGAR!

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

ENTREVISTA:Com a dona do Blog de Angélica



FIZ UMA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM A DONA DO BLOG DE ANGÉLICA CONFIRA
                                                   http://novidadesdeangel.blogspot.com/

FASPVC-Qual o seu nome real em ?
ANGÉLICA-Angélica Souza
FASPVC-PORQUE VOCÊ DECIDIU CRIAR UM BLOG?
ANGÉLICA-Porque eu quis poder criar um site em que podesse colocar, dividir com principalmente as garotas dicas e também deixar meus leitores informados!
FASPVC-QUAIS SÃO SUAS PAIXÕES?
ANGÉLICA-A internet uma delas, mais também não deicha para atrás minhas amigas família e... Lasanha, estrogonofre de frango, pizza (rs).
Adoro meu blog, estou sempre no msn, a também gosto muito do meu twitter
FASPVC- VEJO QUE GOSTA BASTANTE DE CRÉPUSCULO QUEM LHE INDICOU,E QUANDO COMEÇOU ESSA PAIXÃO?
ANGÉLICA-Hum... Na verdade eu via as vezes na TV a imagem do filme mais eu nem ligava, achei até que fosse um dos filmes de premunição (rs) até que um dia minha irmã decidiu assistir este filme todo no youtube, ai ela me contou a historia. Depois em um sábado quando fomos locar filmes, ela viu Crépusculo e pegou, ai quando assiste me paixonei por está saga tão vampiresca ♥
FASPVC-PRA ENCERRAR ,OQUE VOCÊ FARIA PARA MUDAR O MUNDO?
ANGÉLICA-Contrataria vampiros como policiais (rs). Na verdade essa é uma pergunta dificil. Se eu tivesse tipo um jeito de concertar o mundo derepende, gostaria que não houvessem ladrões, assasinos, e nem um tipo de violencia!

MUITO DIVERTIDA!








Quem quiser mim entrevistar pode thá é so mandar um e-mail!

ela exite

Está rolando essa imagem no orkut.... Será verdade? :
Monstros S.A.


Muito legal esse site!



[IMG_0876.JPG]
Esta éa bloggueiria
Jornal da Lulu Teen - By Luíza
Gente eu tava navegando na net e achei este blog muito legal....
Ele fala sobre beleza,esmaltes e tc(*adogei este blog)

QUEM SOU EU

Minha foto
SERRA/VITÓRIA, ES, BRAZIL
Eu sou a Luíza, capixaba, nasci no dia 20/12/1998, tenho 12 anos, estudo no 8º ano e resolvi fazer esse blog para poder mostrar e dividir com vcs o que acho legal. Tudo que coloco aqui é minha opinião pessoal!!!
Pra ntra em contato com ella

FALE COMIGO!

Fale comigo!
jornaldaluluteen@yahoo.com.br twitter.com/jornaldalulu facebook.com/jornaldaluluteen


Muito bom esse blog...realmente ella é d+++++
Visitem

Teste:Vc é reaalmete uma paty!


1 - voce gosta de KLB ?
 a- sim b- não
2- voce se olha no espelho a cada 5 minutos ?
a- sim b- não
3- tem como idolos britney spears e back street boys?
a- sim b- não
4- voce gosta de roupas simples ?
a- sim b- não
5- voce fica extressada a toa ?
a- sim b- não
6- voce consegue sair de casa sem maquiagem ?
a- sim b- claro que não !
7- voce sempre deboxa de quem se veste mal ?( nem toda paty faix issu)
a- sim b- não
8- é ou queria ser loira ?
a- sim b- não
9- quando morrer voce vai virar gliter ?
a- sim b- não
10- adora colar adesivos coloridos no seu celular ?
a- sim b- não
resultado :
Maioria a : voce realmente é uma paty, tem estilo, não vive sem maquiagem, e como toda paty ama musica pop.
maioria b: realmente de paty voce naun tem nd. onde jah se viu não gostar de KLB ? não ligar de ficar sem maquiagem ? se realmente quiser ser uma paty, vai ter que fazer uma mudança completa em seu estilo !

Para Perfis do orkut,frases logotipos e outros


Minha Frase:
Ame quem te ama e nao quem te sorri,pois quem te sorri te engana e quem te ama sofre por ti!!!!
Ti Love *_*
By:Daísa
..• α bєlєzα єncαntα.
ρσяéм σ cσntєúdσ αgяαdα мυitσ мαiร!
 únι¢α. {•••}®
 яє¢υѕє iмιtαçõєѕ {•••}¤ѕσυ αρєnαѕ υм ∂єtαℓнє. мαιѕ α¢αвσ fαzєn∂σ α ∂ιfєяєиçα ¤!


“EnCaNtO De cRiaNçA,cHarmE DE mUlHeR” ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)¸.•´¸.•*´¨)

 ..*Sobre mim*..

AMANHÃ TERMINA AS VOTAÇÕES DO CONCURSO SEU BLOG HOT

ENTRANDO NO MSN DO !

Pegadinha dhá daí!

Você sabe qual é a ferramenta do gaúcho!
Não
Quem souber responde com o comenta´rio!

Voce sabe o qe é foda ?


Foda é ouvir uma musica e lembrar de uma pessoa..
Foda é amar e não ser amado,
é ter que esperar 
Sabendo qe não virá..
Foda é chorar por alguém
é estar no meio de uma multidão e se sentir sozinho,
só porq ela (e) não está lá ,
Foda é ter o máximo de esperanças ,
quando não há a menor possibilidade
Foda é amar ,
Se vooc' queria alguém do seu lado agora.

De hojê em dia :

aile de funk antigamente :

De hojê em dia :

Manias de pobre...

Manias de pobre...
- Lamber a tampa metálica do danone.
- Pôr água no envelope do suco.
- Jogar água no resto do shampoo pra render.
- Reutilizar copos de requeijão.
- Por água no resto de molho de tomate que fica na lata.
- Levar pra casa o resto do refri que sobrou na pizzaria.
- Secar tênis atrás da geladeira.
- Entrar na farmácia só para se pesar.
- Levar um pratinho de bolo pra casa depois do niver.
- Quando o sabonete está acabando gruda o velho no novo.
- Agora reenvie à todos os pobres que vc conhece,
- porque para mim mandaram por engano.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Javipior - Vlogueiro Tempos Modernos

NOVAS FUNÇÕES DO BLOGGER

INTERESSANTE MAIS NÃO.DESIGN 1
GOSTEI MUITO DESSE! DESIGN 2
TAMBÉM GOSTEI DESSE! DESIGN 3
IGAUL AO DE CIMA]DESIGN 4
ESSE É BEM RESUMIDO,VC ESCOLHE A POSTAGEM@ DESIGN 5
LEGALZINHO DESIGN 6
MUITO BOM ESSE ,MAS EU ACHO QUE É PRA UM BLOG MAIS SÉRIOS....DESIGN 7




BEM EU GOSTEI DE TODOS TANTO QUE JA APLIQUEI EM UM DOS MEUS BLOG
O VC+MAIS FASHION












enquete

Criar minha enquete!

#CAMPANHA: VÁ SE FUDER!

oi gente tudo bem essa é umas das campanhas que eu tô fazendo:
é sabe aquela pessoa que vc gostava mutho é ela(o) te deu um fora...é depois de um tempo ela te liga d'volta então se vc não quer voltar com ele(a) cante está musiquinha:
DESCULPE AMOR ea galera gritaaa VÁ SE FUDER e vc diz SINTO MUITO MAS TÔ PEGANDO UMA PESSOA MAIS GOSTOSA (O) DO QUÊ VC!!!
adiram  A CAMPANHA

Tem de tudo


NO COLEGIO TEm


EMO.


O malhado.


A vadia.


As Barraqueiras.


Os Nerds.


e tem

os insanu's

ARRAN


Amiigo , Como é que se falaa Irmão em Inglêes ?
Seei Naao Brotheer =\  ¬¬

terça-feira, 27 de setembro de 2011

#CAMPANHA:NÃO A HOMOFOBIA EO BULLYING!


SE VC JÁ SOFREU BULLYNG  OU HOMOFOBIA CONTE PARA ALGUÉM EÓ MELHOR QUE VC TENHA A FAZER!
CHEGA DE VIOLÊNCIA...

SÔ MISERE


Quando Meu amigo cai:
(    ) Tadinho
(     )  Vim Te Ajudar
(X) Vaii Tonto HUSAUHSASAUHSAH'

Olhe fixamente por 1 minuto na foto abaixo, e você vai conseguir ver uma girafa!!! Impressionante!!!


Olhe fixamente por 1 minuto na foto abaixo,
e você vai conseguir ver uma girafa!!!
Impressionante!!! 

QUEM ENTEDEU DIGA EU!

TRADUÇÃO

Quem é bom em lêr?
35T3 P3QU3N0 T3XT0 53RV3
4P3N45 P4R4 M05TR4R C0M0
N0554 C4B3Ç4 C0NS3GU3 F4Z3R
C01545 1MPR35510N4ANT35!
R3P4R3 N155O! N0 C0M3Ç0
35T4V4 M310 C0MPL1C4D0,
M45 N3ST4 L1NH4 SU4 M3NT3
V41 D3C1FR4NDO 0 C0D1GO
QU453 4UT0M4T1C4M3NT3, S3M
PR3C1S4R P3N54R MU1T0,
C3RT0? P0D3 F1C4R B3M
0RGULH050 D1550! SU4
C4P4C1D4D3 M3R3C3
P4R4B3NS!
Eu decifrei... Se vc também
conseguiu, #R3P4553

esse pequeno texto serve apenas para mostrar como nossa cabeça consegue fazer coisas impressionantes !repare nisso no começo estava meio complicado mas nesta linha sua mente vai decifrando o código quse automaticamente sem precisar pensar muito certo?pode ficar bem orgulhoso nisso!sua capacidade merece parabéns!
Massa 
segundos atrás

Alunos: "Claro que não... temos vários professores''

Alunos: " Ja corrigiu as provas?"
Professora: "Claro que não! Tenho várias turmas!"

Professora: "Fizeram as tarefas de casa?"
Alunos: "Claro que não... temos vários professores''

Garotas comuns de maquiagem: As da minha escola são assim:

Garotas comuns de maquiagem:
As da minha escola são assim:

MINHA IDADE

Feliz aniversário grande amor da
minha vida 

13 anos ;D

Sou + o meu


Sou mais eu, tenho uma impressora do Harry Potter, com as iniciais HP.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

CONCURSO : MEU BLOG É FASHION! (é outro blog que eu tenho acessem)

clique aque para se inscrever!


CONCURSO : MEU BLOG É FASHION!

É GENTE ESTE ÉO NOVO CONCURSO DO BLOG ,ESSE CONCURSO ACONTECERA TODA SEMANA .
SEU BLOG PODE GANHAR UM POSTER EXCLUSIVO SÓ FANDO DELE....NÃO É LEGAL!
SE INSCREVAM É TODA SEMANA THÁ...

TERCEIRA CURVA!

Pra engana seu amigo no orkut!




hahahaha!. pensou que era uma solicitação
TI PEGUEI :P !!

Eu já fiz isso!

Saída do blog por 1 semana

PROVAS....

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...