quinta-feira, 29 de setembro de 2011

ENTREVISTA:Com a dona do Blog de Angélica



FIZ UMA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM A DONA DO BLOG DE ANGÉLICA CONFIRA
                                                   http://novidadesdeangel.blogspot.com/

FASPVC-Qual o seu nome real em ?
ANGÉLICA-Angélica Souza
FASPVC-PORQUE VOCÊ DECIDIU CRIAR UM BLOG?
ANGÉLICA-Porque eu quis poder criar um site em que podesse colocar, dividir com principalmente as garotas dicas e também deixar meus leitores informados!
FASPVC-QUAIS SÃO SUAS PAIXÕES?
ANGÉLICA-A internet uma delas, mais também não deicha para atrás minhas amigas família e... Lasanha, estrogonofre de frango, pizza (rs).
Adoro meu blog, estou sempre no msn, a também gosto muito do meu twitter
FASPVC- VEJO QUE GOSTA BASTANTE DE CRÉPUSCULO QUEM LHE INDICOU,E QUANDO COMEÇOU ESSA PAIXÃO?
ANGÉLICA-Hum... Na verdade eu via as vezes na TV a imagem do filme mais eu nem ligava, achei até que fosse um dos filmes de premunição (rs) até que um dia minha irmã decidiu assistir este filme todo no youtube, ai ela me contou a historia. Depois em um sábado quando fomos locar filmes, ela viu Crépusculo e pegou, ai quando assiste me paixonei por está saga tão vampiresca ♥
FASPVC-PRA ENCERRAR ,OQUE VOCÊ FARIA PARA MUDAR O MUNDO?
ANGÉLICA-Contrataria vampiros como policiais (rs). Na verdade essa é uma pergunta dificil. Se eu tivesse tipo um jeito de concertar o mundo derepende, gostaria que não houvessem ladrões, assasinos, e nem um tipo de violencia!

MUITO DIVERTIDA!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS
*Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
*Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...