quinta-feira, 22 de setembro de 2011

FINALISTA DO CONCURSO SEU BLOG HOT!


Hellenzinha disse...

Seu nome; Hellen Fabianny
Seu e-mail; hellen.rbd@hotmail.com
Nome do blog; Cantos e Encantos da hellen
Nome de seguidor; Hellen
Link do blog;
http://cantoseencantosdahellen.blogspot.com
Por que gostaria de ganhar o concurso? Pq apesar de conhecer o blog a pouco tempo ja adoro! Ele é mt engraçado! Eu me divirto aki!

Laura Viamore disse...

Seu nome: Alice Viamore
Seu e-mail: aliceviamore@yahoo.com.br
Nome do blog : Alice Viamore
Nome de seguidor : aliceviamore
Link do blog : alieviamore.blogspot.com
Por que gostaria de ganhar o concurso?
Pois desde que esse blog foi criado eu venho o acompanhando , amo ele e adoro vim aqui todas as tardes quando venho da escola !

Anna... disse...

Nome: Anna
Email:dudaanna650@gmal.com
Nome do Blog: Altos Papos
Nome de seguidor: Anna
Link do Blog: paposemaltas.blogspot.com

Estou sempre companhando esse blog adoro as postagem e tambem nunca entrei num concurso de blogs e vai ser minha primeira tentativa espero que isso de sorte kk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS
*Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
*Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...