sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Mentiras do ORKUT


CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
1º O orkut NUNCA vai ser pago, mas se vc quiser comprar o meu, eu vendo.
2
º Nenhuma criança com câncer, aids ou diarréia, vai ganhar 10 centavos a cada mensagem encaminhada.
3
º Minha CPU ñ vai explodir e minha mãe não vai morrer seca se eu não encaminhar essas mensagens.
4
º O meu orkut NUNCA precisou e NUNCA vai precisar ser recadastrado;
5
º Nenhum integrante do RESTART vai morrer a cada 5 MIL "mensagens encaminhadas"
6
º NÃO EXISTE PORCARIA NENHUMA DE SENHA QUE ABRE TODOS O ORKUTS DE TODOS OS MEMBROS.
7° Ninguém esta ignorando Deus por não repassar as mensagens, mas apenas não esta apoiando quem usa o seu nome em vão.
8º Deus não vai deixar de me amar se não repassar essas mensagens !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS
*Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
*Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...