quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Muito legal esse site!



[IMG_0876.JPG]
Esta éa bloggueiria
Jornal da Lulu Teen - By Luíza
Gente eu tava navegando na net e achei este blog muito legal....
Ele fala sobre beleza,esmaltes e tc(*adogei este blog)

QUEM SOU EU

Minha foto
SERRA/VITÓRIA, ES, BRAZIL
Eu sou a Luíza, capixaba, nasci no dia 20/12/1998, tenho 12 anos, estudo no 8º ano e resolvi fazer esse blog para poder mostrar e dividir com vcs o que acho legal. Tudo que coloco aqui é minha opinião pessoal!!!
Pra ntra em contato com ella

FALE COMIGO!

Fale comigo!
jornaldaluluteen@yahoo.com.br twitter.com/jornaldalulu facebook.com/jornaldaluluteen


Muito bom esse blog...realmente ella é d+++++
Visitem

2 comentários:

  1. Já conhecia este blog, acho ele super legal, entro todo dia, tirando os dias que estou sem internet.
    DÊ: Angélica (www.novidadesdeangel.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. nossa...fiquei super feliz com esse carinho!!!!
    brigadinho pelo post lindo q vc fez, fiquei feliz mesmo!!!!
    to até sem palavras para agradecer!!!!
    :D
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

REGRAS
*Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
*Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...