sábado, 24 de setembro de 2011

Professores x pais x amigos : ELES NUNCA TIVERAM NOSSA IDADE

Oi gente hoje eu vou falar no quadro OPINIÃO sobre pais e professores>>
Cara parecem que eles nunca tiveram nossa idade ...

Os professores né,,,,
Sabe aquela palavra:
-PAREM DE CONVERSAR
-VC VAI DESCER POR TAR CONVERSANDO
-QUE BAGUNÇA É ESSA
As vezes dhá vontade de falar ,professor vai tomar no cú...
Fala sério,paracem que eles nunca conversaram na vida no meio de uma aula, parecem que ele nunca se maquearam na aula....AI QUE SACO...e simplesmente eles acham que agente thá entendo alguma coisa da aula deles...
Derrepente ,quando vc thá conversando um assunto mega importante ele vira e lhe pergunta:
Daísa quanto é 30x multiplicando 10y dividindo 100 e depois a fatoração:
Eu digo:olha minha reação

OI
A também tem outra :-Daísa pq vc não fez o dever de casa.
Eu digo:-esqueci professora foi mal!
EU PENSO:não fiz pq não tava afim,tava resolvendo assunto meu,tava pegando o namorado do meu amigo
Poisé há também não fiz pq não entedi o assunto ,ainda tem a cara de pau de tirar ponto da gente VA PRA PORRA.
Ainda vem o filho da puta do seu colega e diz:-DAÍSA MIM O DEVER DE GEOGRAFIA
FODA NÉ.
Eo os pais

Também nunca tiveram nossa idade...
nunca tiveram amigos...nunca tirou meio ponto na matéria ....
POIsé
Vô acabar esta postagem antes que esculhambo alguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS
*Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
*Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...