sábado, 10 de setembro de 2011

REDE RECORD !A REDE DE TELEVISÃO DESORGANIZADA

Oi gente vou falar da tv record

Sabe aquela TV que tem mais muita,mas muita inveja é a tv Record...
Porque ,por que tudo oque a rede globo faz a record que imitar(*falando sério,uma tem inveja da outra)
Vc dúvida olhe só:
Bem Estar Rede Globo,algum tempo depois Eai Doutor? Programa da Rede Record(*uma droga com o doutor toninho)
Big Brother Brasil Rede Globo ,alguns anos depois A Fazenda Rede Record,(*com subcelebridades querendo mídia.)
Malhação Rede Globo(*que eu acho mega chato),Rebelde(*adogo rede record)
Se eu lembrar mais eu aviso thá.
Agora vamos ver programas que não deram certos da Tv Record
Preço Certo


Geraldo Brasil(*imitação de Faustão)

Programa da Tarde(*interessante)

 Poisé tem mais mais não comentar.
Praticamente  a rede gloobo ,sempre thá humilhando a record.
Por ex,a Rede Record se vc não sabe todo programa que els produzem vem lá dos Stetes ééé.....
É o pior de tudo ,sempre thá mudando de hórario,sabe pq ,pq não tem Ibope naquele hórario,só é audiência por 3 dias depois putz ,o povo não que nem saber ,ai vai mundano o hórario
Ele tão pensando oque ,que pode vencer a rede globo na audiência...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mim Poupe 

2 comentários:

  1. Só pra constar,o Big Brother Brasil e A Fazenda, são ambos versões de outros países, o Brasil só fez uma versão de ambos.
    A Record pode até não ser lá essas coisas, mas mostra que não é só a Globo que consegue audiência, e que os brasileiros estão cada vez mais abertos para novos progamas e entretenimento (então pra mim, isso já é uma vitória).

    ResponderExcluir
  2. Oiii! Quer ter o seu blog indicado pelo #CinderellaNerd?!

    É muito fácil! Entre nesse link >> http://cinderellanerd.blogspot.com/2011/08/esses-eu-indico.html << E veja como pedir a indicação.

    Além da indicação no final do mês você participará de um concurso que indicará o blog Destaque, entre os outros blog já indicados neste mês!

    Gostou? Então corre!!!

    ResponderExcluir

REGRAS
*Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
*Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...