sábado, 1 de outubro de 2011

Blogs de MENINAS que fala de moda e make!NÃO É PRECONCEITO THÁ!

Oi gente hoje eu vou falar sobre blogs de meninas no quadro OPINIÃO.
Poise a maior parte na minha vida eu passo na net podem acreditar....nesse tempo que eu passo na internet eu vejo blogs legais e blogs escrotos que falam de maquiagem e moda!
Veja o que eu acho(*O.B.S não é preconceito,porque a maioria dos meu Friends acham a mesma coisa):
1-Na rede social incluindo Facebook,twitter,orkut(tenho pra mim rede social de favelado porque eu também tenho),blog e etc ...oque eu mais curtos são os blogs thá...é nesses blogs eu acho 1 milhão que são de meninas de 13 e 10 anos .
2-Alguns são criativos,falam bem ,entendem um pouco de moda de moda né,mais outros que são tão escrotos!Que vcs nem imagina...
3-Essas meninas de 13 ou 10 anos de idade(nada contra),dizendo elas que entendem de moda e maquiagem...
4-Agora eu digo,uma menina que lê blogs famosos tipo de Lalá Loneto eu acho da revista contigo , Gustavo Saarti ,algumas dá um certo plágio do tipo eu copio e colo não são todas thá...dizendo elas que entendem de moda...poisé acham que o futuro e ser blogueira de moda (minha filha existe 1 milhão de blogs tipo o seu 1000 vezes melhor ),agora minha pergunta:-VOCÊ FEZ CURSO,VOCÊ FEZ FACULDADE?
Eai oque você mim responde :-NÃO!
Ôôô....
5-NÃO FEZ PORRA NEHUMA,AINDA TEM A CARA DE PAU DE DIZER NA MINHA CARA QUE ENTENDE DE MODA...
6-Vocês devem thá se perguntando:
-HA´MAIS VC FALA DE MODA.
-VC TEM UM BLOG .
Olhe ssó,eu não penso em ser blogueira jamais pensei em ser blogueira...eu ADOGO moda, inclusive eu falo aque as vezes eu plágio mais as vezes eu escrevo tirando de outros blogs thá..eu acompanho tudo dá moda tipo tendencias,oque vais ser moda no próximo verão... entendendo um pouco ...AGORA PERGUNTE A UMA MENINA QUE DIZ QUE ENTENDE MUITO DE MODA ESSAS SEGUINTES PERGUNTAS:
-Qual vai ser as cores tendências do próximo verão de 2012 .
-Quais estampas que estão bombando na moda?
Ela vai saber te responder !NÃO!
Se ela souber ela nem sabe o nome ....
Pergunte a ela se ela sabe oque é um Oxford,o que é um scarpin ...
AFFF...olhe sô meninas vai por mim se vcs pensam em ser blogueiras de site famoso desista agora se vc tiver um padrinho que trabalha lá VC TEM FUTURO BRILHANTE.
*Esse blog meu é só um hoobie thá!
by

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS
*Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
*Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...