sábado, 29 de outubro de 2011

Começando:Bienal dos Livros em salvador BA eu fui ...

Oi gente tudo bem...hoje sábado eu fui na feira do livro...todo ano tipo eu vou...cara bom pra caralho.
Os livros lá vão aos mais caros aos mais baratos ...olhe as fotos que tirei 




O o pessoal do teatro lá tem...apesar de ser infantil eles ganharam minha atenção se eu não mim engano o nome da peça é COLCHA DE RETALHOS tá aprovado



Essas imagens ai ...e uma maquete que o pessoal da EMBASA fez...eles tiraram todas minha dúvidas..que eu tinha a respeito da água...eles tipo montaram um espaço lá falando de como a aguá é tratada..muito legal tão d' parabéns


As literaturas de cordel...R$ 2,00 cada..comprei um ..achei engraçado todos..o cara que mim atendeu super simpátio

Ganhei de brinde

Comprei por R$10 reais

Ganhei

Compri por R$ 5,00

Cordel

ganhei
Tem outras coisas que ganhei mas fiquei com preguiça de colocar aque

video video video



Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS
*Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
*Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...