domingo, 16 de outubro de 2011

London e o namorado no MSN

London: Liga o Msn
Namorado: Oii gata.
London: Oii cachoro :D...
Namorado: Estou morrendo de saudades de você amor
London: Eu também .
Namorado: de mim ??
London: de mim ..
Namorado: como andam as coisas ai no navio ?
London: Hum.. ele está se mechendo.
Namorado: Ata... eu estou falando como está ai, está tudo bem ?

London: assim , Eu ganhei uma recompensa.
Namorado: Foi, como foi isso ?
London: Achei um saco d 3 milhões e dei pro dono. :D
Namorado e quanto ele te deu ?
London: 100$
Namorado: atá , meu amor você sabe que eu te amo né ?
London: Eu também mim amo. :D
Namorado: AAhhh Chega não quero mais compromisso com você está tudo acabado.
London: Tudo bem, Eu compro outro namorado :D
Namorado: Compra um igual á Eu ???
London: Claro que não.
Namorado Por isso que eu te amo amor.
London: Eu vou ficar com você , mais tem um detalhe
Namorado: Qual amor :::D?
London Troca está foto do MSN
Namorado: Porquê ?
London : Parece com a de um cara que eu terminei a 3 minutos atrás.



Eu ri!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS
*Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
*Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...