sábado, 29 de outubro de 2011

Mulher de Kaká sobre os dois terem casado virgens: 'Fizemos um pacto'

Kaká e a mulher, Caroline Celico (Foto: Agnews/Orlando Oliveira)Mulher de Kaká, Caroline Celico deu entrevista para a colunista Sonia Racy, do jornal "O Estado de S.Paulo", e falou sobre o fato de os dois terem se casado virgens. "Era um sonho de menina. E tive a sorte de me casar cedo, com 18 anos, com mais oportunidade disso acontecer, digamos assim. Mas não vejo como fórmula secreta para um bom relacionamento. Foi um pacto que fizemos para que fosse especial. Achava coisa de princesa", disse ela, que está em São Paulo para divulgar seu novo CD e DVD gospel.


"O Kaká me contou, depois, que queria muito uma mulher que quisesse se casar virgem. Começamos a namorar, ele tinha 20 anos e eu 15. Com seis meses de namoro pensei: 'vou ter que falar, porque esse cara, cinco anos mais velho, o que ele vai querer da vida?'. Ficava desesperada, falava 'gente, ele vai terminar comigo!'", contou Caroline, que admite ter sido difícil resistir. "Graças a Deus ele foi morar longe".
Minha opinião:
♥Vamos analisar:Naquela época tipo kaká tava sendo pedofilo com ela né,agora esse negoço de casar virgem ...pelo o amor de DEUS...não existe mais pô...so uma menina desiludida com o amor pensa assim...CASAL CARETA e ele foi machista ahm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS
*Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
*Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...