quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Olha gente de novo olha o cometário que recebi

Affs eu que fiz essa piada , seus plagiadores... entra na minnha comunidade ae galera lá tem parte 1 e 2 ... link da comunidade:SEM PROPAGANDA  link do site : SEM PROPAGANDA
Por LF SHOW em London e o namorado no MSN em 18/10/11


Primeiro de tudo 
TODAS AS POSTAGENS SÃO OS  MEUS AMIGOS DO ORKUT QUE  MIM MANDA
Segundo
ESSSA LF SHOW ,NÃO TEM DIREITO NEHUM DE CHAMAR AGENTE DE PLÁGIADORES,PORQUE ESSA PIADINHA DELA DA POSTAGEM LONDON EO NAMORADO DO MSN NÃO TEM PATENTE E DIREITOS AUTORAIS OU SEJA POSSO PEGAR A VONTADE 

E também esse texto foi uma colEga minha que enviou ....
SINTO MUITO LF SHOW TER PEGADO SEU TEXTO,MAS TAMBÉM SINTO EM TE DIZER QUE EU PEGO TODOS OS TEXTOS SEUS A HORA QUE EU QUISER ...AGORA SE O SEU TEXTO TIVER DIREITOS AUTORAIS VOU LHE PEDIR DESCULPAS MAS COMO EU SEI QUE NÃO TEM PEGO MESMOOOO!
Há outra coisa:
QUEM LANÇA COISAS NA INTERNET SABE QUE OBVIAMENTE VAI SER PLAGIADO ,A NÃO SER QUE VC PAGUE PATENTE...ATÉ EU MESMO SOFRO DE PLÁGIOS ...MAS NÃO MIM IMPORTO NÃO PORQUE CRIEI ESSE BLOG PARA SIMPLESMENTE AS PESSOAS RIREM E PEGAR E REPASSAR PARA SEUS AMIGOS 

bJS

Um comentário:

  1. Esquenta a cabeça não,sou copiada toda hora,isso aqui passou a ser normal!

    ResponderExcluir

REGRAS
*Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
*Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...