sexta-feira, 7 de outubro de 2011

OPINIÃO E FALANDO MAL:Manu Gavasse

Oi gente vcs sabem quem é Manu Gavassi...NÃO olhe só.

Manu no SPFW de 2011.
Informação geral
Nome completoManoela Latini Gavassi Francisco
Nascimento4 de Janeiro de1993 (18 anos)
OrigemSão Paulo[1]
País Brasil
GênerosPop rockpop
Ocupaçãocantoracompositora
InstrumentosVocalviolão
Período em atividade2010 - presente
Gravadora(s)Midas Music
Página oficialwww.manugavassi.com.br/
Capa
Seu mais novo álbum!!!
Ai vcs devem thá se perguntando:-ELA GOSTA DA MANU GAVASSI,-ELA VAI FALAR BEM DA MANU GAVASSI!
Porra nehuma....gente eu odeio ella...não por inveja óbvio que não ..mas pela como vou dizer ééé pela chatice dela.
Tipo ela é REBECA BLACK  só que na versão brasileira só que ao contrário...tipo REBECA BLACK ,sofreu bullying sabe a coitada parou até de estudar por causa disso(não pratiquem o bullyin thá),só que tipo a maioria dos adolescentes aceita qualquer merda sabe...ESSES ADOLECENTES DEVERIAM TOMAR VERGONHA NA CARA ISSO SIM...PQ TIPO AS PESSOAS FICAM MIM CHAMANDO DE ESTRANHA POR NÃO GOSTAR DELA SABE OQUE EU DIGO:-Quem gosta de RESTART(AMUH O ESTILO MAIS A MÚSICA É UMA DROGA),DE CINE ,DE VIADO BIEBER, o problema é de quem gostar.
Porque sinceramente esse pessoal não tem oque fazer né ,olha os cantores que eu gosto de verdade:
Michael Jackson,Amy Winehouse,Adele,Ke$ha,Madonna,Cazuza,Sara Bareilles,Mariah Carey,Ivete Sangalo,Nx Zero,Beyoncé,Rihanna,Bruno Mars,Marroon 5 ,ColdPlay,Evanescence,Pitty,Shakira,Britney Spears, e outros.
Eu não gosto de qualquer droga que diz que é cantor e faz sucesso.
Ontem eu tava assistindo no orkut(rede de favelado) a entrevista na comu orkut ao vivo(assistir pra ganhar selo) como ela é chata o que eu odeio nela:
-A VOZ
-ELA COMO CANTORA
-A RISADA IRRITANTE
Nossa muito chata eu assisti tipo 30 segundos e fechei a página PORRA,CARALHO.....
Adolescentes não dhá IBOPE para quem não sabe cantar ,dê valor a cantores de VERDADE não a qulquer menininha cheia de transformações na voz dela que diz que sabe cantar....
COITADO DO HOMEM QUE ENTRA EM CONTATO PRA ELA ,E PAGA O SHOW DELA...
Por isso eu estou começando a campanha:
QUERO CANTOR DE VERDADE
 Se a imagem nao carregar, clique em voltar em seu navegador e tente novamente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS
*Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
*Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...