sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Sábias Palavras de Felipe Neto

-"Uma escada rolante de um lado do shopping e a outra do outro lado do shopping ... Quem foi o FDP que invento isso ?"

-"Hey ! O mundo tá fudido ! "

- " Se todo homem fosse sincero quando chega na mulher ia fica aquela coisa assim : Essa bundinha redondinha , eu quero te ... "

-"Essa porra de que a gente tem que ter um carro foda, vai toma no cú ! Essa porra de que a gente tem que ter dinheiro pra paga o motel , vai toma no cú também ! "

- "Pega aquela calça laranja ... Quem foi o filho da puta que invento calça laranja ? "

- "Qualquer mongolóide pode criar uma música colorida ! "

- " O que vocês veem no Vida de Garoto ?
Aii .. Eles são tão lindos !! "

" Ô COLÍRIO , você parece um pinto ! "

"Não leve a vida tão a sério, a vida é uma putaria ! "

"Puta que pariu ! A minha vó é mais rei do pop que Justin Bieber ! "

"Você é uma cocozenta ! Parô tudo ! "

"Caralho ! Se você guarda achocolatado na geladeira , tu tem problema ! "

"Elas querem cada vez homens com traços femininos"

 " Hoje eu acordei num puta clima de roubar pôsters ! "

-"Uma escada rolante de um lado do shopping e a outra do outro lado do shopping ... Quem foi o FDP que invento isso ?"

-"Hey ! O mundo tá fudido ! "

- " Se todo homem fosse sincero quando chega na mulher ia fica aquela coisa assim : Essa bundinha redondinha , eu quero te ... "

- "Já é homem pegando homem,mulher pegando mulher , uma zona , uma salada do caralho"

-"Essa porra de que a gente tem que ter um carro foda, vai toma no cú ! Essa porra de que a gente tem que ter dinheiro pra paga o motel , vai toma no cú também ! "

- "Pega aquela calça laranja ... Quem foi o filho da puta que invento calça laranja ? "

- "Eles gostam que você pense ... Que porra é essa ? "

- "Qualquer mongolóide pode criar uma música colorida ! "

-"Daqui a poco vai ser errado você ser um heterosexual"

-"Não tire o simbolo do Rock n' Roll"
- " O que vocês veem no Vida de Garoto ?
Aii .. Eles são tão lindos !! "

-"Você é uma cocozenta ! Parô tudo ! "

"Qual é a sua qualidade ?
Eu sou gaténhô ! "

"Caralho ! Se você guarda achocolatado na geladeira , tu tem problema ! "

"Ai eles colocam aquele CAPACETE na cabeça,aquele cabelo gigantesco que faz com que eles tenham um cabeção , aquele corpo magro com um cabeção faz com que eles pareçam um PINTO ! "

" Ô COLÍRIO , você parece um pinto ! "

"Não leve a vida tão a sério, a vida é uma putaria ! "

"Elas querem cada vez homens com traços femininos ! "

"Puta que pariu ! A minha vó é mais rei do pop que Justin Bieber ! "

"Você tem probleminha ! "

"Eu quero tipo aparece cara,eu quero aparece muito na internet , então tipo eu vo escrever VSE ao invés de você ... VTNC !"

"Tem gente que faz força pra ser burro !"

"O que leva um ser humano a escreve você como sendo VS ou VSE ou então VÇE ? "

"Esse é o país das bundas , não da inteligência ! "

" Se todo homem fosse sincero quando chega na mulher ia fica aquela coisa assim :

- Na verdade eu sou viado! Só to chegando em vc pra ficar de bem com meus amigos!"

"Por + vc diga q Vc tá errado, q vc é burro, q vc é idiota... Ela insiste em ser idiota, ela issiste em não aprender. Aí vc fica + puto, com + raiva E VC GRAVA UM VÍDEO PRO YOUTUBE!!!"


"Outra coisa q irrita tbm são aqueles elevadores panorâmicos, em q as pessoas te vêem de fora pra dentro . E vc encosta na parede, torcendo pra aquele momento passar logo, pq as pessoas podem muito bem estar olhando pra sua bunda!"

"Uma outra fã tatuou o rosto da... Pera aí... FRANCINE NA PERNA!!! O ROSTO DA FRANCINE! Agora vc imagina essa mulher com 40 anos tendo q esplicar pra filha dela: - Ah! Eu tatuei o rosto dela pq eu gostava muito do programa- E a filha pergunta: - Mas mamãe! Quem é Francine mamãe?!"

O mundo não é um parque de diversões, a vida está prontinha pra te enrrabar na primeira oportunidade que ela tiver. Então pega a porra de um livro e toma vergonha nessa cara."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS
*Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
*Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...