sexta-feira, 18 de novembro de 2011

A 1 vez que faço isso...



Sabe aquela menina que disse que supostamente estava grávida do JUSTIN BIBER ...PELA 1 vez na história vó defender o Justin Bieber de uma pistoleira.
Na verdade qundo vi a história estranhei...ELA SÓ VEIO ANUCIAR ISSO DEPOIS QUE O FILHO NASCEU

A polémica estalou em torno do ídolo adolescente do momento. Uma jovem, Mariah Yeater, vem garantir que está à espera de um filho de Justin Bieber após um breve encontro sexual quando este tinha 16 anos após um dos seus concertos.
No entanto, a rapariga já havia atribuído a um ex-namorado uma gravidez falsa e são os seus advogados quem trava uma batalha na justiça contra Bieber, escreve o site TMZ.
Segundo já tinha escrito o mesmo site, Mariah tinha sido acusada por esbofetear o ex-namorado, John Terranova, depois de este negar a paternidade do seu filho que, entretanto, é agora atribuída a Bieber.
Mas a estrela da pop não se deixou intimidar pelo escândalo de contornos pouco verosímeis e vai enfrentar as câmaras – ao lado da sua namorada – nos MTV Europe Music Awards de domingo dias depois de negar a paternidade da criança. O cantor diz mesmo nunca ter conhecido a mulher que o acusa.
Bieber vai actuar na cerimónia na presença da namorada, a actriz Selena Gomez.
Ainda ela colocou um nome muito triste no filho dela.Tristyn Anthony Markhouse Yeater, de quatro meses
Agora ela quer entrar em um acordo com o cantor ...dizendo ela que se enganor na boate ...de ter transado com ele no banheiro..realmente ela tem muita criatividade
Se vai fazer uma MERDA FAZ DIREITO.....ELA PODE SER PRESA E PROCESSADA E AINDA PERDER A GUARDA DO FILHO

A americana Mariah Yeater de 20 anos alegou esta semana a imprensa norte-americana que seu filho Tristyn Anthony Markhouse Yeater, de quatro meses, é filho do cantor pop Justin Bieber. Ela afirma que a semelhança entre justin bieber e seu bebê é notável. O tabloide inglês The Sun publicou em seu site, a foto do suposto filho do astro teen.
Mariah Afirmou que durante um show, haveria rolado uma “rapidinha” em um dos banheiros dos bastidores. Na foto publicada ela aparece segurando o pequeno Tristyn de quatro meses em um parque em Los Angeles. Ela disse a imprensa: “Olhem, basta olhar para boca dele. Não parece familiar?”.
E complementou: “Eu rezo para que Justin veja essa foto, olhe essa criança e saiba em seu coração que este é seu filho, é nosso filho. Vai ser um pesadelo para todos nós se ele continuar negando”.
Ao contrario do que a moça afirma, Bieber afirma nunca ter encontrado com Mariah, mas fará um teste de paternidade em Los Angeles, em dezembro

Acusação de Estupro

Se confirmado caso, Bieber teria apenas 16 anos de idade durante o seu encontro amoroso, que segundo ela resultou no nascimento de seu bebê. Isso significaria que naquele momento Justin Bieber era legalmente menor de idade.
Um comandante da polícia de Los Angeles disse que seu departamento poderá investigar as alegações de Yeater. A lei estabelece  que qualquer “pessoa que realiza relações sexuais com um menor, que não é mais do que três anos mais velho ou três anos mais novo que o autor, é culpado de um delito”.
Segundo Yeater Justin disse que era sua primeira vez, e se apressou a retirar a roupa em um banheiro. Segundo Yeater também alega que seu encontro sexual com o cantor foi “breve, durando apenas cerca de 30 segundos”.
Em seu depoimento à polícia, ela contou que um segurança que trabalha para o cantor se aproximou dela e “perguntou se eu queria conhecer Justin Bieber”. Depois de esperar por um curto período de tempo com várias mulheres jovens, Justin Bieber sugeriu que eles fossem para um lugar mais reservado. “Eu concordei… E na caminhada, ele me disse que queria fazer amor comigo e ia ser a primeira vez dele” – disse Yeater. E ainda reclama: “Ele começou a me tocar… No momento em que lhe pedi para colocar um preservativo, ele insistiu que não queria”.

O que diz Justin Bieber

O astro teen diz que nunca viu Mariah em toda a sua vida. “É uma loucura! Toda noite depois que termino um show vou diretamente do palco para o carro. É muito louco que algumas pessoas queiram fazer essas alegações falsas. Eu garanto que nada disso é verdade”, rebateu o cantor no programa norte-americano Today.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS
*Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
*Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...