domingo, 13 de novembro de 2011

Alguém quase descobriu o desafio que lancei

DESAFIO

Desafiio
1- Meu apelido ?
2- Meu aniversário ?
3Estilo de música?
4Minha cor preferida ?
6-Meu dia da semana preferido ?
7Meu time ?
8- Quem eeu AmoO?
qUEM ACERTA VAI GANHAR UM POST SOBRE O SEU BLOG


Angélica disse...

Eu sei a resposta de alguns, sorry por não saber os outros:
1-Dai-E JÁ FOI ESSE MAS TIPO NÃO É O OFICIAL MAS TA VALENDO ASSIM MESMO
2-(sorry, esqueci) ~vergonha~
3-Pelo que sei, seu estilo de música é bem misturado, mais vc gosta de músicas tipo de balada-TAMBÉM ACERTOU ESSA ESSA 
4- AZUL. Ainda é??-ESSA COR É MINHA PREFERIDA ,MAS NÃO ACERTOU ESSA
5- RÁ, essa tenho orgulho de dizer... VITÓRIA- É NOIXXX MAS TAMBÉM TORÇO PRA OUTRO TIME QUAL É?
6-Deus?-ACERTOUUUUUUUUU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS
*Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
*Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...