quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Antes de Las Seis shakira



Antes de Las SeisShakira
No actues tan extrañoDuro como una rocaSi te mostré pedazos de pielQue la luz del sol aun no tocaY tantos lunares que ni yo misma conocíaTe mostré mi fuerza brutaMi talón de Aquiles, mi poesía.
Qué harás sólo una historia másQué haré si no te vuelvo a verOh, oh
Si desde el día en que no estásVi la noche llegar mucho antes de las seisSi desde el día en que no estásVi la noche llegar mucho antes de las seisMucho antes
No dejes el barcoTanto antes de que zarpemosHacia una isla desiertaY después, después veremosSi me ves desarmadaPor qué lanzas tus misilesSi ya conoces mis puntos cardinalesLos más sensibles y sutiles
Qué harás, la vida lo diráQué haré si no te vuelvo a verOh, oh
Si desde el día en que no estásVi la noche llegar mucho antes de las seisSi desde el día en que no estásVi la noche llegar mucho antes de las seis
Mucho antes de las seis. 
Antes das seisShakira Revisar tradução
Não aja tão estranhoDuro como uma rochaSe eu te mostrei pedaços de peleQue a luz do sol não tocaE tantos sinais que nem eu mesma conheciaTe mostrei minha força brutaMeu calcanhar de Aquiles, a minha poesia.
Que fará, só mais uma história mais?Que farei se não voltar a ver você?Oh, oh
Se desde o dia em que você não estáEu vi a noite chegar muito antes das seis.Se desde o dia em que você não estáEu vi a noite chegar muitos antes das seis.Muito antes...
Não abandone o barcoAntes de que partamosAté uma ilha desertaE depois, depois veremosSe você me vê desarmadaPor que lança seus mísseis?Se você conhece os meus pontos cardinaisOs mais sensíveis e sutis
O que você fará, a vida te diráO que farei se não voltar a ver você?Oh, oh
Se desde o dia em que você não estáEu vi a noite chegar muito antes das seis.Se desde o dia em que você não estáEu vi a noite chegar muitos antes das seis.
Muito antes das seis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS
*Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
*Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...