sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Movimento Gota D'água





gente , eu não so muito de pensar no , Brasil  , é só em makes , batons ... estudos , músicas .. e aí ?? é só isso que a maioria das pessoas fazem  né , eu não estou aqui dizendo que o lixo no Brasil ta grande , que as queimadas estão muitas ... e tudo esta a poluição , quimadas , extinção de animais ..... , mais não tô postando pra falar sobre isso e sim quero te fazer uma pergunta : Você consegue viver sem energia Eletrica ??
concerteza não e se você esta pensando só em TV , Ventilador , arcondicionado , fogão , geladeira , máquina de lavar , DVD ... claro que não é só isso , de qualquer jeito não dá pra viver sem os citados né , sem a energia eletrica , vamos ficar sem net , e tudo que você mete na tomada de sua casa ...  , vamos ao assunto principal  , querem construir a 3 maior hidreletrica no Brasil  , a Belo Monte no pará  , agora você pergunta : pará eu nem sou dela .... Assista ao vídeo abaixo pra saber do que eu estou tentando falar :
  O VÌDEO ESTA NA POSTAGEM ANTERIOR


Viu , ta perdento tempo ajude esse força precisa de você !

http://desejodemenina-blog.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS
*Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
*Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...