quinta-feira, 28 de julho de 2011

Divulgado pôster de “Amanhecer”


No último dia 21, o trio de Crepúsculo divulgou o filme Amanhecer no Comic Con. 

Os fofos aproveitaram para divulgar também o novo pôster do filme, em que aparecem o triângulo amoroso formado por BellaEdward e Jacob, além de Alice Cullen, Jasper Hale, Rosalie HaleEmmett Cullen e claro, os patriarcas, Carlisle e Esme Cullen.

Lembrando que a primeira parte do filme estreia no dia 18 de novembro!
crepusculo

Acontece em setembro XLIVE Music Festival

Nos dias 8, 9 e 10 de setembro vai rolar a primeira edição do XLIVE Music Festival. O evento contará com as bandas Sum 41, Four Year Strong, Attack Attack! e Pierce The Veil.

Os shows serão realizados em 3 cidades! No primeiro dia, Curitiba receberá as bandas no Master Hall. Depois é a vez dos cariocas curtirem as bandas na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro. Finalmente, no dia 10, o festival é encerrado no Espaço Anchieta, em São Paulo.

Mais informações sobre as bandas estão disponíveis nos sites: SUM 41Four Year Strong , Attack AttackPierce The Veil.

A classificação etária para o festival é de 14 anos.

Vai passando Vol.2

Professora Sai Da Sala Todo Mundo:


Alguem Avisa Que ela Ta Chegando:

Se Voçe é Assim Tambem kkkk
Mãe:filho o justin bieber restart ta aqui na frente de casa!                                                         Mãe:   Vc vai ?                                           Eu : claro , só vou pegar uma coisa ...
Eu: Vamo q eu to pronto!
#Se Não For fã, Repasse

Sem comentarios


g2 Inenarrávelg1 Inenarrávelg3 Inenarrável
Eu não tenho palavras para este momento,  tanto ter estado lá no meio de todos os 20 ingressos vendidos para aparecer na foto junto com o fã-clube em peso que estava lá pi-ran-do com a performance da Amytchen.
Deve ter sido inesquecível.
Parece umaa caveira

Fotos do show da Avril no Brasil

Muitos fãs de Avril Lavigne ficaram desesperados nesta quarta-feira (27), quando souberam que a cantora estava presa num aeroporto de Buenos Aires, na Argentina, depois de fazer um show na cidade. Pelo Twitter, ela avisou que estava esperando para embarcar há nove horas, por causa das cinzas do vulcão Puyehue. Mas, depois de aterrissar em São Paulo, foi a loira quem incendiou a galera que no Credicard Hall, durante o primeiro show da turnê brasileira do CD Goodbye Lullaby
Avril Lavigne
Avril Lavibne
Avril Lavigne


Avril Lavigne
Veja o set list completo do show:
Black Star
WTH
Sk8er Boy
He Wasn't
I always get what I want
Alice
When You're gone
Stop Standing There
Wish you were here
Nobody's home
Unwanted/musical piece 
Girlfriend
Airplanes/My Happy Ending
Don't tell me
Smile
I'm with You

Bis
Keep Holding On
Hot
Push
Complicated

Conheça a trajetória artística dos atores de Rebelde!

Rebelde estreou na Rede Record em março desse ano e já é um sucesso! Como vocês sabem, a novela foi inspirada na também Rebelde, do México. Exibida entre junho de 2004 e outubro de 2006, a versão mexicana virou febre mundial. O sucesso foi tão grande que os atores Dulce María, Anahí, Maite, Christopher, Christian e Alfonso formaram o RBD, um grupo musical, que vendeu 50 milhões de discos em 4 anos!

Hoje a todateen conta pra vocês um pouquinho da trajetória dos protagonistas brasileiros da novela.

O ator Micael Borges, de 22 anos interpreta Pedro. O gato é natural do Rio de Janeiro e começou a carreira aos 6 anos de idade (prodígio!) no grupo teatral Nós do morroda favela do Vidigal. Com 8 anos gravou seu primeiro filme, Cidade de Deus. Desde então não parou mais de atuar! Micael já revelou em entrevistas que sua outra paixão é cantar.E nós adoramos, né meninas? Viveu seu primeiro protagonista em 2009, em Malhação, onde foi o primeiro protagonista negro da novela. 

micael
Foto: Michel Angelo/Divulg/Record/

Roobertchay Domingues da Rocha Filho, ou simplesmente Chay Suede, nasceu em Vitória no Espírito Santos e tem 19 anos. Diferente dos outros atores, Chay ficou conhecido no programa Ídolos, da rede Record, quando ficou em 4º lugar da disputa. O fofo ganhou a simpatia do público e logo após ser desclassificado, em setembro de 2010, já era um nome cogitado para a novela...Ainda bem que deu certo! \o/
Chay interpreta Tomas, que na versão original era Giovanni, interpretado por Christian Chavez. 

chay
Foto: Roberto Filho/AgNews

O time de protagonistas gatos da novela termina com Arthur Aguiar, o Diego. Antes de Rebelde, o carioca de 22 anos já havia feito uma pequena participação em Cama de Gato, como Lucas. O fofo também é nadador e adora compor suas próprias canções. Começou a fazer teatro com o ator e diretor Felipe Martins. Em entrevista para o site Papo feminino, Arthur contou que não pensa muito sobre a fama, mas está feliz de saber que é reconhecido. Own *-*

arthur
Foto: Dilvugação/Marcelo Faustine/Carauta Estratégia de Imagem

O time feminino também não perde em graça e beleza para o masculino.

Lua Blanco dá vida à Roberta, na versão mexicana interpretada por Dulce María. A veterana da turma tem 24 anos e começou a carreira artística como cantora. Lua vem de uma família tradicionalmente ligada à música. Seu avô, Billy Blanco, foi compositor e músico. Seus irmãos, Ana Terra, Marisol Blanco, Daniel Céu, Estrela Blanco e Pedro Sol também são cantores! Assim fica difícil mesmo não engatar na música, né? Lu também fazia parte da banda Lágrima Flor, da qual teve que sair para se dedicar à Rebelde. Em 2007 começou a atuar e não parou mais. Antes de Roberta, Lu apresentou a TV Globinho.

lua
Foto: João Cotta/Divulg/Rede Globo

Já Alice de Rebelde, interpretada por Sophia Abrahão, começou a carreira como modelo, aos 14 anos! :O. Um ano depois já morava sozinha na China. Trabalhou também no Japão, Cingapura e Hong Kong. Para a nossa sorte, a fofa voltou e iniciou sua carreira como atriz, vivendo a Felipa de Malhação, em 2008 e 2009. Com apenas 20 anos, a paulista disse em várias entrevistas que está amando interpretar Alice. No México, a personagem era vivida por Anahí, com a patricinha Mia.

sophia
Foto: Michel Angelo/Divulg/Record
    
Não podemos esquecer de Melanie Fronckowiak, a “Carla” de Rebelde. Única gaúcha do grupo, Mel começou a carreira como modelo. Em 2007 ganhou o Miss Mundo Rio Grande do Sul e ficou em segundo lugar no Miss Brasil Mundo. Em 2009 participou de Viver a vida como Duda e agora vive sua primeira protagonista junto a cinco outros rebeldes. Seu papel na versão mexicana era interpretado por Maite Perroni, como Lupita!

mel

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...