sábado, 24 de setembro de 2011

SACANAGEM HEM

Quando um garoto diz que ta namorando . Reações dos pais :
- Que bom filho ! Meu garotão pegando todas ein?!



Quando uma garota diz que ta namorando . Reações dos pais :
- Quem é ele ? Ele trabalha ? Estuda ? Tem família? Qual o nome ? Onde mora?

Vô fazer isto um dia



Filho, como foi na prova ?
Ah, foi igual no Pólo Norte paai *-*.
Pólo Norte ? Como assim filho ?
Ah, tudo abaixo de zero...

Professores x pais x amigos : ELES NUNCA TIVERAM NOSSA IDADE

Oi gente hoje eu vou falar no quadro OPINIÃO sobre pais e professores>>
Cara parecem que eles nunca tiveram nossa idade ...

Os professores né,,,,
Sabe aquela palavra:
-PAREM DE CONVERSAR
-VC VAI DESCER POR TAR CONVERSANDO
-QUE BAGUNÇA É ESSA
As vezes dhá vontade de falar ,professor vai tomar no cú...
Fala sério,paracem que eles nunca conversaram na vida no meio de uma aula, parecem que ele nunca se maquearam na aula....AI QUE SACO...e simplesmente eles acham que agente thá entendo alguma coisa da aula deles...
Derrepente ,quando vc thá conversando um assunto mega importante ele vira e lhe pergunta:
Daísa quanto é 30x multiplicando 10y dividindo 100 e depois a fatoração:
Eu digo:olha minha reação

OI
A também tem outra :-Daísa pq vc não fez o dever de casa.
Eu digo:-esqueci professora foi mal!
EU PENSO:não fiz pq não tava afim,tava resolvendo assunto meu,tava pegando o namorado do meu amigo
Poisé há também não fiz pq não entedi o assunto ,ainda tem a cara de pau de tirar ponto da gente VA PRA PORRA.
Ainda vem o filho da puta do seu colega e diz:-DAÍSA MIM O DEVER DE GEOGRAFIA
FODA NÉ.
Eo os pais

Também nunca tiveram nossa idade...
nunca tiveram amigos...nunca tirou meio ponto na matéria ....
POIsé
Vô acabar esta postagem antes que esculhambo alguém

ROCK IN RIO FOTOS DE RIHANNA:EU ASSISTI O SHOW DELA TODO NA NET

Rihanna durante show no palco Mundo, no primeiro dia do Rock in Rio, em 23/09/2011

Rihanna encerra primeira noite do Rock In Rio com quase duas horas de atraso

VEJA AS FOTOS AQUE:

http://musica.uol.com.br/ultnot/2011/09/24/rihanna-encerra-primeira-noite-do-rock-in-rio-com-quase-duas-horas-de-atraso.jhtm

olha o preconceito de novo

A meu deuz a professora vai passar dando nottÀ ?
Reação de alunos nerds
,
Reação de quem levou o caderno e não fez a lição!
 
minha reação !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...