sábado, 1 de outubro de 2011

Federico Scavo feat. Andrea Guzzoletti.

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

São mais de....

200 visitas por dia mutho obrigado gente!

Amuh essa frase!

"Porque te dá um medo filho da puta: ser feliz, medo de amar, medo de ser bom. Tudo que faz bem pra gente, a gente tem medo."

Cazuza

LINDO

Tumblr_lr98rfyogw1qcnq5co1_500_large

FAÇA VC MESMO SUA ARTE!

#campanha 3:SEJA VÍSIVEL

afaste do computador e diga-me oque vc viu!

Blogs de MENINAS que fala de moda e make!NÃO É PRECONCEITO THÁ!

Oi gente hoje eu vou falar sobre blogs de meninas no quadro OPINIÃO.
Poise a maior parte na minha vida eu passo na net podem acreditar....nesse tempo que eu passo na internet eu vejo blogs legais e blogs escrotos que falam de maquiagem e moda!
Veja o que eu acho(*O.B.S não é preconceito,porque a maioria dos meu Friends acham a mesma coisa):
1-Na rede social incluindo Facebook,twitter,orkut(tenho pra mim rede social de favelado porque eu também tenho),blog e etc ...oque eu mais curtos são os blogs thá...é nesses blogs eu acho 1 milhão que são de meninas de 13 e 10 anos .
2-Alguns são criativos,falam bem ,entendem um pouco de moda de moda né,mais outros que são tão escrotos!Que vcs nem imagina...
3-Essas meninas de 13 ou 10 anos de idade(nada contra),dizendo elas que entendem de moda e maquiagem...
4-Agora eu digo,uma menina que lê blogs famosos tipo de Lalá Loneto eu acho da revista contigo , Gustavo Saarti ,algumas dá um certo plágio do tipo eu copio e colo não são todas thá...dizendo elas que entendem de moda...poisé acham que o futuro e ser blogueira de moda (minha filha existe 1 milhão de blogs tipo o seu 1000 vezes melhor ),agora minha pergunta:-VOCÊ FEZ CURSO,VOCÊ FEZ FACULDADE?
Eai oque você mim responde :-NÃO!
Ôôô....
5-NÃO FEZ PORRA NEHUMA,AINDA TEM A CARA DE PAU DE DIZER NA MINHA CARA QUE ENTENDE DE MODA...
6-Vocês devem thá se perguntando:
-HA´MAIS VC FALA DE MODA.
-VC TEM UM BLOG .
Olhe ssó,eu não penso em ser blogueira jamais pensei em ser blogueira...eu ADOGO moda, inclusive eu falo aque as vezes eu plágio mais as vezes eu escrevo tirando de outros blogs thá..eu acompanho tudo dá moda tipo tendencias,oque vais ser moda no próximo verão... entendendo um pouco ...AGORA PERGUNTE A UMA MENINA QUE DIZ QUE ENTENDE MUITO DE MODA ESSAS SEGUINTES PERGUNTAS:
-Qual vai ser as cores tendências do próximo verão de 2012 .
-Quais estampas que estão bombando na moda?
Ela vai saber te responder !NÃO!
Se ela souber ela nem sabe o nome ....
Pergunte a ela se ela sabe oque é um Oxford,o que é um scarpin ...
AFFF...olhe sô meninas vai por mim se vcs pensam em ser blogueiras de site famoso desista agora se vc tiver um padrinho que trabalha lá VC TEM FUTURO BRILHANTE.
*Esse blog meu é só um hoobie thá!
by

#ENTREVISTA 2:Com a vencedora do primeiro concurso do SEU BLOG HOT! de 2011!

Bom gente a vencedora do concurso do sue blog hot foi Laura Viamore né ,tipo seu nome virtual!!!
Veja a entrevista mega divertida ella:
FASPVC-1-QUAL SEU NOME REAL?
LAURA VIAMORE:Laura Hoff Martins
FASPVC-2-QUAL SUA IDADE?
LAURA VIAMORE:12 aninhos
FASPVC-3-QUAL O ASSUNTO QUE SEU BLOG MAIS COMENTA?
LAURA VIAMORE:Moda e maquiagem
FASPVC-4-O QUE SE TRATA O SEU BLOG?
LAURA VIAMORE-Se trata de maquiagem e moda
FASPVC-5-PORQUE VOCÊ DECIDIU CRIAR UM BLOG,QUAL FOI SUA INTENÇÃO?
LAURA VIAMORE-Criei um blog para expor minhas opiniões sobre a moda.
FASPVC-6-O QUE QUE FAZ EO QUE NÃO FAZ SENTIDO PRA VC?
LAURA VIAMORE-Faz sentido todo mundo ser amigo e não faz sentido todo mundo ficar brigando por aí !
FASPVC-7-FALE UM POUCO DE VOCÊ?
LAURA VIAMORE-Sou uma amante de moda e maquiagem. Sortuda por ser blogueira e estudante !
FASPVC-8-PRA FECHAR COM ESSA ENTREVISTA QUAL RECADO QUE VC MANDA PARA SUAS LEITORAS?
LAURA VIAMORE:Nunca diga nunca , vá trás dos seus sonhos e desejos , porque a esperança é a última que morre ! Acesse o Alice Viamore !
Laura mutho obrigada por participar do concurso.........
Essa foi a entrevista com a vencedora do concurso do sue blog hot!
BREVE MAIS CONCURSOS!
ADEUS
ASS:UMA ABORRECENTE CHATA 
Ai o award que ele recebeu

Se a internet fosse escola:


Se a internet fosse escola:
-Google seria o nerd
-Facebook o Metiido
-Twitter o popular
-Youtube o fofoqueiro
-Msn o analfabeto
-Orkut o favelado
-Google+ seria o novato

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...