segunda-feira, 3 de outubro de 2011

#ENTREVISTA 3:Com umas da vencedoras do concurso que ficou em 3 lugar!Do concurso seu blog hot !de 2011!

cantoseencantosdahellen.blogspot.com
Super simpática ella,uma menina que tem mutho talento pra uma pessoinha de 10 anos:D
Leiam a entrevista muito legal ella:


FASPVC_1-Qual seu nome real?
HELLEN_Hellen Fabianny
FASPVC_2-Sua idade?
HELLEN_10 anos
FASPVC_3-Qual o assunto que seu blog mais comenta?
HELLEN_Essa é mt dificil. O blog foi criado pala falar de diversos assuntos, então não tem um específico.
FASPVC_4-Oque se trata o seu blog?
HELLEN_Se trata de diveros assuntos, como disse na pergunta anterior. Fala de moda, make, tutoriais, dicas, etc
FASPVC_5-Porque vc decidiu criar um blog ,qual foi sua intenção?
HELLEN_Na verdade, minha mãe criou o blog pra mim. Na época passava a novela viver a vida na qual a luciana tinha um blog aí ela resolveu criar um pra mim. Sempre fui criativa e adorava falar sobre moda, make,etc.]
FASPVC_6-O que faz eo que não faz sentido pra vc?(*se essa pergunta FAZ ALGUM SENTIDO PRA VC?)?
HELLEN_Algumas coisas na sociedade sabe? Tipo: coisas que homem pode e mulher não, alguns preconceitos, mistérios, etc
FASPVC_7-Quando vc resolveu participar do concurso SEU BLOG HOT!,oque vc pensou?(*que pergunta cretína essa hem)
HELLEN_pensei: bom com certeza não devo ganhar na votação pq sou melhor em comcursos q votações.
FASPVC_8-Pra encerrar ,qual recado que vc manda para as leitoras?
HELLEN_Que sejam seempre elas mesmas, nunca desistam dos seus sonhos e continuem acessando o Faz algum sentido pra vc? e o Cantos e encantos da Hellen.

Nada de profissionais!

Uma vez fui participar de um concurso de
feiura, mas quando eu fui me inscrever disseram: - Nada de 
                                    profissionais!

Eu e meu irmão:

Demi
Lovato e Sua irmã a Mad:




Jonas
Brothers Joe, Nick e Kevin:



Eu
e meu irmão:


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...