sábado, 8 de outubro de 2011

EU VOLTEEEEEIIII!

Você é homem ou mulher?

Você é homem ou mulher?

Para conhecer a resposta olhe lá embaixo.
 









































AQUI NÃO, CRIATURA!!! 
OLHE EM VOCÊ!!! 


Não adianta ficar com raiva, me pegaram também. Passe pra outro )kkkkk

Jamais tente!

Que isso Jovem?

Pegue um copo,

 Encha ele com agua ou algum outro liquido de sua preferencia

 Pegue um chiclete tridente..

✖ Veja o que aconteçera com o Trident...

2 loiras estavam no BANHO;

Uma vira para a outra e fala:
ㅤㅤㅤ- Te dou 100 reais se você subir no chuveiro pela água!
ㅤㅤㅤㅤㅤA outra responde:

- Você acha que sou besta? Aí você desliga o chuveiro e eu caio no chão.

Experiência!

Coloque na calculadora,
digite os 4 primeiros números de seu celular   
multiplique por 80, some 1 multiplique por 250

✖ Some com os 4 últimos números do mesmo telefone;
✖ Some com os 4 últimos números do mesmo telefone de novo;
✖ Diminua 250;
✖ Divida por 2.
✖Deu o número do seu celular, não minta. 

Tenso

TENSO MESMO É nos filmes de terror qnd a pessoa grita 'tem algm aí?
' como se o assassino fosse responder 'Sim to na cozinha vai querê 1 sanduicHe''

Obrigado Deus por está sempre disponível pra mim!


Obrigado Deus por está sempre disponível pra mim!

Menina: Vai sair mãe?

Mãe: Vou sim filha, com seu pai.
Menina: e eu vou ficar sozinha?
Mãe: é só por uma noite, não da pra morrer.
Menina: Ave maãe.
Mãe: Para de ser dramática garota, quando for a noite tranque as portas e se começar a chover feche as janelas.
Menina: Tabom mãe.

A garota se despediu da mãe, e foi assistir televisão. Logo mais a noite começou a chover de leve, então a menina foi trancar todas as portas e trancar todas as janelas, mas uma janela estava emperrada e se recusava a fechar. Ela decidiu deixar a janela destrancada e então foi pra sua cama, chamando seu cachorro como ela fazia todas as noites, ele sempre dormia embaixo da sua cama. No meio da noite ela acorda com o som de pequenas gotas caindo, o som vinha do banheiro do seu quarto. Ela achou que fosse da chuva , colocou a mão embaixo da cama e sentiu a lambida de seu cachorro, logo voltou a dormir, algum tempo depois ela acordou novamente, achando que era as gotas da chuva ela colocou a mão embaixo da cama, sentiu a lambida de seu cachorro e voltou a dormir. Novamente isso aconteceu ela ouviu as gotas , colocou a mão embaixo da cama e sentiu seu cachorro lambê-la, mais ela estava curiosa pra saber de onde vinham as gotas, se levantou calçou seus sapatos e foi até o banheiro, a medida que ela ia chegando perto o barulho ficava maior, ao abrir a porta do banheiro e ligar a luz ela se depara com a triste cena de seu cachorro pendurado no chuveiro com a garganta cortada e o sangue pingando no chão. Ela fica muito assustada e corre pra pia, ao chegar em frente a pia ela levanta a cabeça e lê no espelho uma frase escrita com o sangue de seu cachorro. A frase dizia: “HUMANOS TAMBÉM SABEM LAMBER”.
Ao ver aquilo ela grita muito, e no mesmo instante uma pessoa o agarra por tras prende sua boca com uma mão e com a outra passa uma faca ao redor da sua garganta, ele mata a menina arranca sua cabeça e coloca em cima do seu corpo, faz o mesmo com o cachorro que estava pendurado e coloca na porta do banheiro. Sua mãe ao chegar no dia seguinte vai até o quarto e não encontra sua filha, ao abrir a porta do banheiro ela se depara com aquela triste cena do banheiro todo ensanguentado e sua filha e seu cachorro mortos. Junto aos corpos tinha um bilhete escrito de sangue que dizia: Isso é pra você pensar duas vezes antes de deixar quem você ama sozinho(a). Ass: exterminador de crianças solitárias. Desde aquele dia , sempre que chove sua mãe vai até o banheiro e acende uma vela em memória de sua filha. 

Emotions meus!



FOTO DO TEMPO ENQUANTO EU GOSTAR !


Tempos Modernos-Canal Parafernalha-

é uma onda esse vídeo

O MAIOR EVENTO DO MUNDO!!!

que absurdo !


que absurdo !
Onde já se viu ?
Um cachorro dirigindo um carro!!!
Você nem reparou
né...kkkkkkk
Reparou outra coisa,!!

CRIME

RETIREM SUAAAAAAAAAAAAAS FOTOS DE DESENHOS DO PERFIL Só
um alerta para a galera que tá colocando foto de desenhos animados como
forma de manifesto contra a violência infantil... Ano passado teve uma
campanha IGUAL no facebook e cerca de uma semana depois, o pessoal de
uma delegacia especializada em crimes contra crianças, alertou que é
... desse modo, colocando fotos de desenhos, que os pedófilos atraem as
crianças na internet e recomendou que todos tirassem as fotos, pq isso
estava dificultando que se localizassem os verdadeiros perfis de
pedófilos. Descobriu-se posteriormente que a idéia para que todos
trocassem as fotos tinha vindo de uma quadrilha de especialistas nesse
tipo de crime virtual

Tchau mãe, fui!

Vocês sabiam que na Dinamarca, os estudantes são pagos para estudar?

Tchau mãe, fui!


Eu teria R $ 2,00.


Se cada pessoa que me acha bonita me desse
 1, 00 real ..


Eu teria R $ 2,00.
"Valeu mãe .. é noiz pai '

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...