sábado, 15 de outubro de 2011

dia internacional dos ficantes


eei (...)hoje é o dia internacional dos ficantes,parabéns pra nóis solteiros de plantão kkkk
Tamo junto!

Pensou besteira!

Porque agente deve participar de concursos?

Eu sempre digo concurso é que nem loteria ,um dia vc vai ganhar ou aquele número vai sair@
Por isso participem de todos os concursos que  um dia vai sai
participe do blog ...
Thá lá na primeira página!

Recomendo o filme:AMIZADE COLORIDA

Gente é muito bom.
Eu tô toda inspirada..acabei de assisti o filme e coloquei aque no blog...QUERIA PASSAR UMA SITUAÇÃO PARECIDA COM ESSA

#Fato

Há Anos atras ,  Eu Pegava o celular de alguem a primeira coisa q eu pergutava era :  “Tem joguinho  ?”.
Hoje em dia: “Tem como entrar na internet? ”
#Fato

Você sabia?

Voce Sabia: 4 horas na Frente do Computador áh a MESMA Coisa Que fumar cigarro de maconha ?
Nossa mano, ja superei o Bob Marley entao!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...