domingo, 16 de outubro de 2011

23:59

Como o tempo passa rapido ôh,ontem fui beber água era 23:59 quando voltei já era 1:01
 

Por isso que gosto deles!

Já prometi estudar mais

ser menos preguiçosa, deixar meu quarto sempre arrumado, ser uma filha melhor, não ficar tão irritada, cuidar melhor das minhas coisas, voltar para a academia, parar de pensar em quem não pensa em mim, guardar dinheiro para o final do ano, não comer mais em fastfood, entender matemática, não tomar refrigerante.. Prometi parar de prometer. Pois é, não consegui.

imagine a Rochelle no BBB:

Bial: A proxima eliminada é você..... Rochelle!
Rochelle: E dai? Eu não preciso disso, meu Marido
tem dois empregos.  KKKKKKKKKKKKKK

Muito bom! s


Tira print e me fala, o que saiu :) 

Muito bom!

Prêmios do stardoll ,deste o começo!


Era apenas o inicio, mais o stardoll chegou aos 10 milhões de membros!
Certamente foi um sucesso inesperado
Para comemorar presentes e um vídeo de Hilary Duff
Como premios: Revista Seventeen
Estrela de 10 milhões
Perfume
Caixa de chocolates
E roupa stardoll
Na época o site não era tão evoluído, então não teve propaganda, nem doll mail e o shopping não existia e por isso nada de vitrine!
_______________________
Em Agosto de 2008 stardoll alcançou o numero 20 milhões de integrantes
 Nesta época surgiu as propagandas na pagina inicial e o stardoll aproveitou para publicar a vitoria
Tivemos 20sd GRÁTIS
Mas o grande marco desta comemoração foi o "lottery dresses"
Era uma competição que sortearia 20 modelitos! Muitas dolls na época ganharam! 
Eu infelizmente não ganhei nenhum :(
Hoje estes vestidos são raros e tornaram- se como ouro
Super procurados e valiosos são os lottery dresses
_______________________
Já em Abril 2009 o site stardoll marca 30 milhões de membros
  Para comemorar: Itens a pagamento (na época muito caros) e itens grátis
 E até a bolsa Hot Buys ficou grátis no dia
 A novidade da época era o shopping starplaza
Então tivemos a nossa primeira vitrine comemorativa
_______________________
Stardoll continuou crescendo e em Setembro de 2009 
40 milhões de membros
Para comemorar: promoção comprando SS ganhava 40 sd, muitos itens a pagamento e um grátis
 Foi bem ... estilo FESTA
_______________________
Era Fevereiro de 2010 quando o site stardoll cresceu rapidamente para 50 milhões de membros
Para comemoração: Itens grátis e itens a pagamento (baratinhos)
 A vitrine era bem colorida
_______________________
Não passou muito tempo e em maio 2010 tivemos 60 milhões de membros 
Comemorando com itens grátis
O site se tingiu de rosa e flores
 Ficou bem cut-cut *-*
_______________________
Chegou Julho de 2010 
E chegamos a 70 milhões de membros
Com surpresa: itens grátis em nossas suites e nada de propaganda
_______________________
Em Outubro 2010 
80 milhões de integrantes no stardoll
Comemorados com itens a pagamento e uma blusa grátis
Além de uma vitrine bem enfeitada
e com oferta:
Stardoll retribuía 50% do valor gasto naquele período
(exemplo gastando 40sd você ganhava 20sd)
_______________________
 Stardoll crescendo, crescendo ...
Em Janeiro 2011 
90 milhões de membros
Tivemos um grande atraso nas comemorações
Teve a surpresa de muitos itens a pagamento, mas nenhum grátis!
(nenhum balão ou coisa do tipo comemorativa)
E continuou a oferta de receber 50% do que gastasse naquele período

_______________________
O tão esperado 100 milhões de membros foi em Março de 2011, a premiaçao foi bem diversa! 
Tinha 4 opções: ganhar 100 dias de ss se você comprar o pacote de 1 ano
ou
ganhar 100 sd se comprar 200 sd ou mais
ou
ganhar 100 sd para gastar em 48horas
ou
ganhar 100 presentes se comprar stardollares

Além disso, o site mudou o visual para a comemoração, ficou assim:

E teve vitrine comemorativa com tantos, tantos, tantos itens a pagamento





_______________________
Junho de 2011
Com 110 milhões tivemos uma baita surpresa! 
Pois não foi comemorado e sim quando completou 111 milhões de membros!
As ofertas foram estas:

E uma vitrine com itens (todos grátis)

_______________________
Agosto de 2011
120 milhões? Cadê as comemorações?!?
Só aí percebemos que o stradoll não comemora mais a cada 10 milhões e sim a caso!
Então o numero escolhido para comemorar foi:
123.456,789 milhões de membros
Mais nada de especial!
Só um aviso e uma vitrine com tudo grátis

_______________________
Enfim chegamos a 130 milhões de integrantes
Até agora nenhuma comemoração!
Com que numero será que o stardoll vai comemorar?
E se vai comemorar .... 

Função especial!

Nome: MESINHA DO COMPUTADOR.Função:acumular copos,resto de comida,prato,celular,cabo usb,camera digital, papel de bala chocolate etc....

London e o namorado no MSN

London: Liga o Msn
Namorado: Oii gata.
London: Oii cachoro :D...
Namorado: Estou morrendo de saudades de você amor
London: Eu também .
Namorado: de mim ??
London: de mim ..
Namorado: como andam as coisas ai no navio ?
London: Hum.. ele está se mechendo.
Namorado: Ata... eu estou falando como está ai, está tudo bem ?

London: assim , Eu ganhei uma recompensa.
Namorado: Foi, como foi isso ?
London: Achei um saco d 3 milhões e dei pro dono. :D
Namorado e quanto ele te deu ?
London: 100$
Namorado: atá , meu amor você sabe que eu te amo né ?
London: Eu também mim amo. :D
Namorado: AAhhh Chega não quero mais compromisso com você está tudo acabado.
London: Tudo bem, Eu compro outro namorado :D
Namorado: Compra um igual á Eu ???
London: Claro que não.
Namorado Por isso que eu te amo amor.
London: Eu vou ficar com você , mais tem um detalhe
Namorado: Qual amor :::D?
London Troca está foto do MSN
Namorado: Porquê ?
London : Parece com a de um cara que eu terminei a 3 minutos atrás.



Eu ri!

QUE BOM,QUE BOM,QUE BOM!

10.000 mil visitas ô glorias valeu gente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...