segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Participa das comus


Mãe: Alô , filha ...


http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=116672431
Continuação no tópico
OBS : recuso imitações , essa comunidade é a original .
Baseada em historia real , Participe para ler a continuação!

Mãe : Alô , filha , avisa pra tua irmã que amanha nenhuma de vocês vão pra escola !
Filha : Mais mãe amanha eu e ela temos prova , e não podemos faltar !
Mãe : Quando eu chegar , eu explico tudo ...

Mãe desliga o telefone e como pedido a filha comunica com a irmã que nao irão a aula.
A mãe delas chega tarde , as meninas levantam de suas camas , sua mãe senta e vai logo falando ...

As filhas nervosas veem sua mãe sentar na cama de uma delas ! A mais nova , vê uma lagrima caindo sobre a face de sua mãe e fala
Filha : Mãe porque você está chorando?
Mãe : Filhas , fiquem calmas ... O pai de vocês sofreu um acidente , ele estava andando e caiu , bateu com a cabeça em uma pedra grande , perdeu muito sangue , e está internado em estado grave ...

A filha mais velha começa a chorar em desespero , já a mais nova , só se viu cair uma lagrima ! Sua mãe perguntou se ela estava bem , e ela respondeu : Claro que sim mãe , porque não estaria?

Sua mãe fica pasma , e pede pra elas dormirem , a mais nova não consegue dormir e fica andando pela casa ...
No dia seguinte , De Manhã , suas filhas acordaram , sairão logo chamando a mãe que logo alevantou .
Elas foram pro hospital , chegaram lá cedo , por volta de 7:40 da manhã , encontraram os tios e tias , que os abraçavam chorando , as filhas queriam subir para ver o pai , e tinham a esperança de ele estar melhor , olhar para elas e dizer que estava tudo bem , pois elas não o viam a muito tempo !
Subiram , era no terceiro andar , ficaram esperando para entrar desdas 7:50 até as 10:26 , e até que enfim a enfermeira chamou , elas entraram com uma de suas irmãs mais velhas , mais só elas eram filhas legitimas dele , e foram para uma salinha muito pequena , onde tinham apenas 2 cadeiras , a enfermeira foi logo falando : - Bom , o seu Rudnei , está em um estado delicado , por isso vamos todas lavar as mãos .
Elas foram e lavaram , ai a enfermeira levou elas para uma sala onde tinham muitas camas , e no fim , estava um moço , com muitos aparelhos , dificuldade para respirar , em coma , e esse moço era o pai das meninas , a mais velha começou a chorar , junto com sua outra irmã , já a mais nova , só saiu uma lagrima , novamente ficaram preocupados com ela , e eles perguntaram , Porque você não chora? ela respondeu : - Porque eu sinto a presença dele , e ele está me dizendo que está tudo bem .

Elas desceram , e ficaram lá embaixo por muito tempo , já estava passando do meio dia , quando a mais velha disse que estava com fome pois elas sairão cedo e não tinham comido nada , eles foram para a casa da outra irmã , almoçaram e voltaram para o hospital.
A esperança não morreu em nenhum deles , para eles , o pai das meninas , iria se recuperar e iria ficar tudo bem , mais para as enfermeiras , ele já estava dado como MORTO !
Para distrair as meninas a mãe delas , deu dinheiro para elas irem numa banquinha de revista que tinha ali no lado do hospital , elas compraram revistas , a mais nova ja estava rindo , e a mais velha também .
Elas voltaram para lá , viram seu tio que NUNCA avia chorado , de cabeça baixa , chorando e todos em volta tristes e cabisbaixos , elas perguntaram o porque daquilo , sua mãe respondeu : - As enfermeiras estão nos chamando no quinto andar , vamos meninas !
Elas foram , chegaram lá , tinha uma mesa grande e redonda, onde todos sentaram ...
As enfermeiras , começaram a falar muitas coisas , e na maioria das palavras a mais nova não entendia , pois tinha 10 anos e nunca tinha visto nada igual .
Seus tios começam a chorar , e a irmã mais velha começou a chorar e falar não e não ,
a mais nova começou a chorar , como nunca tinha chorado antes , mais nao sabia o porque daquilo tudo , ainda não tinha caído a ficha , até que a enfermeira disse , vocês querem ver ele pela ultima vez antes de desligarmos todos os aparelhos?
As meninas disseram que sim , e foram para a sala , novamente , e lavaram a mão novamente , mais dessa vez poderia entrar 3 pessoas , pois ele estava morto , só respirava ainda , porque os aparelhos o ajudavam ...
Suas filhas choraram muito , e tocaram na mão dele , elas tinham 5 minutos para verem ele respirando , pela ultima vez . A mais nova , como era mais apegada no pai , desde pequena , falava com ele , mais ele não a escutava , poderia até escutar , só que ele nao estava mais em seu corpo ...

As enfermeiras entraram na sala , e pediram para elas sairem , porque elas iriam desligar tudo , a mais nova , não se conforma até hoje pois ele estava respirando , e as enfermeiras o impossibilitaram de respirar mais .
Elas o amavam muito , mesmo não vivendo com ele sempre ...
Elas desceram e ficaram lá embaixo umas 2 horas , enquanto seus tios e sua mãe resolviam tudo .
Elas foram para casa , muito tristes não conseguiram dormir , pegaram um atestado de óbito para não perder as matérias da escola .
No outro dia , cedo elas alevantaram , se arrumaram , para o enterro de seu pai .
Foi na casa da avó , onde rezaram , foram para a igreja , na hora de dar seu ultimo adeus , a mais nova , era a mais forte , quase não chorava , e tentava apoiar a irmã mais velha , ela a abraçou e disse que mesmo ele tendo ido para outro mundo , ele sempre estaria no lado delas .
Elas foram para o cemitério , a mais velha carregando um lindo vazo de flor , e a mais nova , uma argola de flor , com uma faixa escrita , DE SUAS FILHAS QUE O AMAM MUITO !
eles descem o caixão , o ultimo momento perto do pai reino em sofrimento , elas voltaram para casa , e depois de uns 3 dias sem ir para a escola , foram , e o mais difícil foi explicar para cada professor o que tinha avido , para cada aula , uma lagrima de dor escorria , e o sofrimento de explicar para os professores , reinava entre a sala .


Até hoje a mais nova ( EU ) chora por falta de seu pai , enquanto muitas pessoas reclamam de ter um pai chato , ou que manda muito ...


Amem seus pais enquanto eles estão vivos , pois depois que morrem , você nunca mais poderá dizer , HOJE EU VOU VER MEU PAI .


De valor a eles ,
Ass: Vitória Ditiuk Brich



QUEM INSCREVEU ESSA HISTÓRIA TRISTE E EMOCIONANTE FOI ESSA LINDA MENINA:

Vitória Ditiuk Brich ∞
MUITO TRISTE E ESSA HISTÓRIA

Qual a diferença??? Nenhuma então pra que? Preconceito


Qual a diferença???
Nenhuma então pra que?
Preconceito
Me diz, somos todos iguais todos Ok!

Love On Top-Beyoncé ?muito bom ,,,,MAIS UM CLIP DANÇANTE

Nossa é muito bom esse Blog!

http://re-becah.blogspot.com/
Tava passeando na internet é vi um blog bem maduro e simplesmente amei!
Repasso pra vcs!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...