sábado, 29 de outubro de 2011

Sugira campanha ou reportagens aque no blog!

e muito fácil ...
Basta vc deixar um comentário a que dando ideia de uma campanha ou de uma reportagem ...que agente quem sabe publica...se tiver imagens envie para nosso e-mail:fazalgumsentidopravc@hotmail.com
So coloque isso:
A campanha ou a reportagem.
Seu nome*
seu blog
E de onde surgiu essa ideia!

*Obrigatório

Você é emo ?
- Não, porque ?
- Porque você tem franja!
- E daí, você tem cara
de traficante, ladrão,
favelado , cheira pó, mendigo, canibal, e nem por isso
perguntei se você 
torce pro Bahia e Corinthians 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Mulher de Kaká sobre os dois terem casado virgens: 'Fizemos um pacto'

Kaká e a mulher, Caroline Celico (Foto: Agnews/Orlando Oliveira)Mulher de Kaká, Caroline Celico deu entrevista para a colunista Sonia Racy, do jornal "O Estado de S.Paulo", e falou sobre o fato de os dois terem se casado virgens. "Era um sonho de menina. E tive a sorte de me casar cedo, com 18 anos, com mais oportunidade disso acontecer, digamos assim. Mas não vejo como fórmula secreta para um bom relacionamento. Foi um pacto que fizemos para que fosse especial. Achava coisa de princesa", disse ela, que está em São Paulo para divulgar seu novo CD e DVD gospel.


"O Kaká me contou, depois, que queria muito uma mulher que quisesse se casar virgem. Começamos a namorar, ele tinha 20 anos e eu 15. Com seis meses de namoro pensei: 'vou ter que falar, porque esse cara, cinco anos mais velho, o que ele vai querer da vida?'. Ficava desesperada, falava 'gente, ele vai terminar comigo!'", contou Caroline, que admite ter sido difícil resistir. "Graças a Deus ele foi morar longe".
Minha opinião:
♥Vamos analisar:Naquela época tipo kaká tava sendo pedofilo com ela né,agora esse negoço de casar virgem ...pelo o amor de DEUS...não existe mais pô...so uma menina desiludida com o amor pensa assim...CASAL CARETA e ele foi machista ahm

e os homens jogassem o buquê, aconteceria isso! kkk

e os homens jogassem o buquê, aconteceria isso! kkk

Começando:Bienal dos Livros em salvador BA eu fui ...

Oi gente tudo bem...hoje sábado eu fui na feira do livro...todo ano tipo eu vou...cara bom pra caralho.
Os livros lá vão aos mais caros aos mais baratos ...olhe as fotos que tirei 




O o pessoal do teatro lá tem...apesar de ser infantil eles ganharam minha atenção se eu não mim engano o nome da peça é COLCHA DE RETALHOS tá aprovado



Essas imagens ai ...e uma maquete que o pessoal da EMBASA fez...eles tiraram todas minha dúvidas..que eu tinha a respeito da água...eles tipo montaram um espaço lá falando de como a aguá é tratada..muito legal tão d' parabéns


As literaturas de cordel...R$ 2,00 cada..comprei um ..achei engraçado todos..o cara que mim atendeu super simpátio

Ganhei de brinde

Comprei por R$10 reais

Ganhei

Compri por R$ 5,00

Cordel

ganhei
Tem outras coisas que ganhei mas fiquei com preguiça de colocar aque




Porque o Roberto Carlos é Rei?


Porque o Roberto Carlos é Rei?

- Porque no show dele so vai coroa u.u

tA NO FIOFO


Taa no Cutuqueee, Ta nu cú, ta nu cú, ta nu  cutuqueee, nu nu nu nu nu nu nu Cotuquee, taa no cutuqueee

aCONTECEU OQUE EM!

"Nooooooooossa, eu nao deixava ! "

O Melhor Método pra começar UMA briga E dizeer :"Nooooooooossa, eu nao deixava ! "

Bombeiro diz:


Bombeiro diz: Sua casa ta pegando fogoo :O
Euu Digo : SAAAAAAI da frentee meu pc ta la dentroo !

08:39

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...