segunda-feira, 14 de novembro de 2011

EU BEM QUE AVISEI

O programa "E aí, Doutor" não vem agradando, em termos de audiência, a Rede Record e será exibido aos sábados.(MENTIRA ERA UMA DROGA MESMO IMITANDO O BEM ESTAR DA REDE GLOBO)

A partir de quarta-feira, 07, a atração já não será mais exibida e com isso a grade vespertina da Record sofrerá ajustes novamente. O programa do Dr Antônio corre riscos de ser cancelado em 2012. A atração será exibida até o início dos Jogos Pan-Americanos. Depois, dizem que não volta mais.
O formato do programa é baseado no The Dr. Oz Show , reality-show de sucesso nos EUA e criado pela apresentadora Oprah Winfrey e pelo médico cardiologista Mehmet Oz. Aqui é apresentado pelo médico Antonio José Sproesser Júnior, clínico geral do Hospital Albert Einstein de São Paulo.
A grade de sábado:
09h30 Esporte Fantástico
11h30 E aí, Doutor?
12h15 Todo Mundo Odeia o Chris
CARA VÉI EU SABIA...
O PROBLEMA DA REDE RECORD E QUE ELA AGE COM IMPULSO NÃO PASSA TIPO MESES E MESES PROGRAMADO OQUE VAI PASSAR NA TELEVISÃO...IMITANDO O BEM ESTAR QUE É MIL VEZES MELHOR DO QUE O DOUTOR TONINHO ...CHATO PRA CASSETE....
FAZ UM AUÊ ENORME ...FALANDO NO PROGRAMA PRA CHEGAR TIRAR DO AR ...
UM CÚ DE PROGRAMA PRA PASSAR NA TELEVISÃO....
SE FUDEU MALUCO KKKK


PROGRAMA ORIGINAL NOS EUA.

FODA-SE

Desculpa sociedade mas eu prefiro ser isso:
Do que isso:

NEM EU

É legal essas fofocas, fico sabendo coisas de mim que nem eu sabia.kkkk

é noixx parceiro

O Que Voce Mais Gosta Na Escola ?

''Esse muleke tem meu respeito !''

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...