domingo, 20 de novembro de 2011

Li e aprovo!


Realmente muito bom esse livro....
Olha como tenho muito pouco tempo e minha vida thá corrida vo pegar um texto de site de compras que vi.

Livro - Girls Who Gossip - As Patricinhas Contra-atacam
Helaina Merrill tem vinte anos e vive uma situação de dar nó na cabeça de qualquer um. Ela divide um pequeno apartamento e uma geladeira quase vazia ? a não ser pelas quentinhas ? com duas amigas em Manhattan, onde cursa faculdade de cinema. Ali, a vida é dura: qualquer cafezinho é capaz de estourar o orçamento, e todos lutam para conseguir destaque no que fazem. Porém, a vários quilômetros de distância, no Colorado, vive o pai de Helaina, Gary Denner, um empresário muito bem- sucedido ? tão rico quanto Bill Gates e tão inacessível quanto o papa ? com quem a moça nunca teve uma boa relação. Enfim, Helaina leva uma verdadeira vida dupla. Mas seu destino tomará um rumo inesperado a partir do momento em que, sem qualquer pretensão de se envolver com o mundo dos negócios (cruz-credo!), ela decide aproveitar as férias para tentar se reaproximar do pai. E assim tem início o divertido Girls who gossip, de Theresa Alan, um romance escrito de mulherzinha para mulherzinhas.

Esse retorno ao passado, no entanto, faz com que fantasmas da misteriosa morte de sua mãe acabem voltando a assombrá-la. Além disso, Helaina começa a imaginar que seu pai pode estar tendo um romance com... sua tia materna, Claudia! E... será que a perda da mãe foi mesmo apenas um acidente? Ao mesmo tempo em que se depara com descobertas que poderão abalar para sempre sua vida familiar, ela não deixa de tentar se divertir. Como deve ser beijar os lábios de Owen, o gatinho com quem dividirá a mesa do escritório durante todo o verão? E também não será nada mal rever Hannah e Marni, "amigas-desde-o-ginásio", e sair para beber e dançar um pouco...

A escritora Theresa Alan, uma das precursoras da chick lit, "literatura para mulherzinhas", diz que ama o gênero. "Não é a única coisa que leio, mas tem vezes que é exatamente o que quero. Dito isso, não gosto muito dos livros de chick lit que vêm sendo publicados. O texto costuma ser aceitável, mas não é engraçado nem interessante o suficiente. Nunca vou me cansar de ler sobre namoro, sexo, trabalho e amigos, mas o texto precisa ser muito bom."

Com as obras de Theresa Alan, no entanto, não há com o que se preocupar: Girls who gossip, romance original e muito bem-humorado, é uma leitura impossível de largar.
Título
Girls Who Gossip - As Patricinhas Contra-atacam
ISBN
9788528613292
Páginas
294
Edição
1
Tipo de capa
BROCHURA
Editora
Bertrand Brasil
Ano
2008
Assunto
Literatura Estrangeira-Romances
Idioma
Português
LINDO D+++++++++ AMEI FOREVER♥...LINDA A HISTORIA DE AMOR E COMO ELA VIVE DEPOIS DE VÁRIOS ACONTECIMENTOS NA VIDA DELA sE QUISER COMPRAR PELA REDE AMERICANAS(SITE CONFIÁVEL) CLICAR AQUE  UM ABSURDO O PREÇO NÉ POIS EU COMPREI POR 9,90

MENTIU BEM VIU

hhhhhhh

lobo mau é beem melhor

Pra que um principe encantado?

Se um lobo mau é beem melhor (66'

Celular

Mãe
eu l
igueei pro pai..
Fo
i uma mulher que atendeu..
-quem
uma mulher que disseSeu
saldo ñ é suficiente para completar essa chamada por favor recarregue
seu celular

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...