sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Arrocha no ana tereza

GENTE EU NAUM ESTUDO AI NÃO ...E UMA AMIGA MINHA QUE ESTUDA MUITO FODA ESSE VÍDEO

SÓ AQUE EM SLAVADOR

As mulheres dominam ;

Se o seu namorado te ligasse e te falasse:
-Escuta aqui,eu to na casa de um amigão,to tomando um cervejão,to jogando um pokerzão e não vou agora não! "Oque você faria?"


"Relaxa amor,só
liguei pra avisar que eu to na casa da vizinha,tomando uma
caipirinha,tá rolando a maior festinha,vou chegar de manhãzinha. E a propósito,não vou dormir sozinha ;

As mulheres dominam ;

ELE:

ELE:Pra que vc usa sutiã se vc tem peitos pequenos ?
ELA: e você entao, pra que usa cueca ?
KK' Toma viad0 !

Amizade eternizada éer nói$ smp *-*


Amizade eternizada éer nói$ smp *-*
16:37

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...