sábado, 31 de dezembro de 2011

Gente A MULEKADA POR ONDE ANDA!



Foi de brincadeiraaaa…foi de brincadeiraaaa…


Lembrando rapidamente, o grupo Mulekada surgiu no Raul Gil (eu acho) em 1998 e durou até 2003, periodo em que começaram a crescer e perder a graça, o que é totalmente normal, não se sintam ofendidos.

O primeiro CD do grupo Mulekada (composto por Julyana, Jacarezinho e Tatiana) emplacou vários hits como Foi de Brincadeira, Quero Namorar Contigo, Brincar de Teletubbies… etc e tal

O CD foi a porta de entrada para o sucesso não só nacional como internacional. O grupo fez uma turnê em todo o país e também turnê internacional na África que foi um grande sucesso!! (dei crtl V de algum lugar nesse paragrafo, juro que não fui eu que escrevi!)

O grupo Mulekada vendeu mais de 400 mil cópias e também 3 discos de Ouro. Mas como os integrantes mirins estão, 12 anos depois?
Julyana Lee
Segundo seu site oficial: Em 2006, Julyana começou a pensar em retomar a carreira e firmou parceria com a empresária Marcela Rodrigues para a administração de sua nova carreira, agora solo. Logo após a parceria, foi criado o primeiro site oficial da cantora e todos puderam acompanhar sua trajetória no mundo da música. Em 2007, Julyana voltou aos estúdios e começou a preparar músicas para seu projeto solo. Gravou 3 músicas e começou a se apresentar em vários eventos e programas de TV no segundo semestre do ano, junto com seus dançarinos Henrique e Marcos. Em 2008, aos 15 anos, Julyana Lee assinou com a SuperNova Music um grande projeto do seu primeiro CD solo, com 12 músicas inéditas. A gravadora/estúdio apostou no projeto de carreira solo e em setembro 2008 começaram as gravações das músicas. Depois de várias escolhas, ensaios, gravações, o CD Julyana Lee trás um novo som pop no seu melhor estilo contemporâneo, com batidas contagiantes e uma pitada de black music. A eterna loirinha da Mulekada esta com 17 anos hoje em dia.
Tatiana Ruiz


Kleber Ramos (Jacarezinho)


Jacarezinho atualmente esta com 16 anos e estava apresentando o Patrulha Nick na Nickelodeon, programa dedicado às crianças. Para alegria geral das crianças da nação, a Rede Brasil lançou a série “A Turma do Pererê”, uma adaptação para a TV dos quadrinhos de Ziraldo. A série, que vai ao ar toda sexta-feira, ensina crianças e adultos a preservar o meio ambiente e a resgatar os valores da cultura e do folclore brasileiro. São vinte episódios divertidíssimos com vinte minutos de duração cada um, que são exibidos (para quem estuda de tarde) às 11h30 e reprisados (para quem estuda de manhã) às 15h30.

Assim que surgiu

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...