quinta-feira, 14 de março de 2019

Resultado do sorteio do livro: O diário de Afrodite - Helena Leen


Boa Tarde meus queridos leitores!
Infelizmente a participação neste sorteio foi bem pequena, fiquei muito triste pois tiveram apenas 13 inscrições, contando com as chances extras. Fica complicado pois para eu conseguir Parcerias, e trazer novos sorteios para o blog, o n° de participantes deve ser maior. 
Tenho vários livros novos e legais que eu gostaria de sortear aqui no blog, mas devido a falta de pessoas interessadas, não será possível. rs

Total de 13 participações.

E o número sorteado é:

Que corresponde a:


Parabéns Rudynalva, cumpriu todas as regras e ganhou com chance extra, em ter compartilhado a imagem oficial do sorteio no facebook.
Estarei entrando em contato por e-mail, e você terá o prazo de 72hs para responder com o envio completo de seus dados.

Obrigada a todos pela participação!  





Um comentário:

REGRAS
*Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
*Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...