quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Editora Illuminare com novas seletivas de Contos e Poesias abertas!!


Boa tarde queridos seguidores!
Passando para avisar, que a Editora Illuminare está com nova seletiva de contos e poesias abertas. 
Confira!


1. Beija a Minha Boca - Contos românticos e sensuais.

2. Cidade Noturna - Contos e Poesias ambientadas na madrugada urbana - qualquer tema, drama, romance, terror, etc.

3. Contos de uma Primavera - Contos ambientados na primavera - drama, amor, horror comédia. Estilo livre.

4. Carpe Noctem - Contos sobre rituais, magias, feitiços.

O prazo é até dia 30 DE DEZEMBRO.

"IMPORTANTE: Os dois autores com os melhores contos e poesias receberão certificado de DESTAQUE LITERÁRIO e 3 exemplares extras."

10 comentários:

  1. Ameiiii.
    Escrevo poesias, pena que o período pra seleção já passou né?
    Eu adoraria participar.
    Vou entrar em contato pra ver se prorrogaram a data, as editores sempre estendem o prazo um pouco mais. Tomara que seja este o caso e tenha chance de participar.

    www.fuxicoserabiscos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa,

    Eu adoro o trabalho da Illuminare, eles sempre mandam muito bem nessas antologias e apresentam um conteúdo sensacional.
    Infelizmente não tenho o dom para a escrita (passo longe disso), mas já vou passar a dica para algumas amigas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Bem que eu queria ter esse dom incrível pra participar de uma seletiva dessas. Seria um sonho? Com certeza!!! kkkk

    Grande beijo,
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela dica, sempre é bom saber de editoras que fazem antologias, vira e mexe escrevo alguns contos, vou deixar a editora salva aqui pra sempre que tiver uma antologia ter a chance de participar

    ResponderExcluir
  5. Olá, amo antologias! Com certeza falarei dessas para todos os meus amigos escritores! Essas capas estão um arraso <3

    ResponderExcluir
  6. Antologias são tudo de bom nessa vida! Eu me interessei muito pelo livro Carpe Noctem, espero que saia logo, quero muito!! <3

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse livros, apenas pela capa já me chamaram atenção. Da até vontade de voltar a escrever

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Adorei o intuito do seu post. Eu não escrevo nada, que ao meu ver, seja relativamente bom. Mas conheço autores que iriam adorar participar, já vou enviar o link do post para eles.

    ResponderExcluir
  9. Lindas obras. Eu prefiro ser leitor a escritor. Não tenho esse talento, infelizmente...

    ResponderExcluir

REGRAS
*Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
*Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...