terça-feira, 9 de outubro de 2012

Mimo recebido da Parceria Imagens e Impressão

Olá meninas. Boa Tarde. Recebi um lindo adesivo para Notbook da parceria com a Imagens e Impressão.



Muito Lindo
Obrigada pelo mimo Imagens e Impressão.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Top 5: roupas para NÃO usar na faculdade

Veja os looks que são mico total e podem detonar sua reputação na universidade
Não é por que agora você pode escolher suas próprias roupas para ir à faculdade, que vai sair de casa do jeito que quiser. Nas universidades também existem regras de moda, viu? E cuidado com algumas delas.

Looks para não ir pra faculdade

Jojo, Elle Fanning, Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale e Taylor Swift usam peças lindas,
mas que não combinam com a facul.
Foto: Reprodução
Fonte: Atrevida

Tá na Moda

Emma Stone aparece dentro de piscina na capa da revista Glamour!

Emma Stone
Emma Stone é capa da revista Glamour!
Fotos: Reprodução
Emma Stone fica gata até de touquinha! Pois é, a atriz de O Espetacular Homem Aranha é a capa da revista Glamour italiana de julho! A ruiva aparece toda fofa de touquinha charmosa bordada com flores e maiô nude com babados. Na boca, um batom laranja. Amamos essa capa! Emma sempre arrasa!

Por:Adriane Schultz

Fonte: Atrevida

 

sábado, 16 de junho de 2012

Apresentando...

Vanessa Antunes de Rezende.

Olá meninas, tudo bem? Como podem ver agora o Blog tem uma nova dona : EU ...
Ganhei esse Blog num sorteio que a Daisa fez, pois não teria mais tempo de cuidar de tudo aqui, e como 
ela não queria excluí-lo resolveu fazer uma doação através de um sorteio.
E eu GANHEI. rs

Na verdade eu ainda não sei qual vai ser o conteúdo desse Blog, mas estou pensando em falar sobre Moda.
Tenho um Blog que se chama Cantinho da Nêssa. Espero que vocês entrem lá para conhecer. Tenho trabalhado muito nele para deixar um cantinho bem especial. 
E acredito que está dando certo, pois o blog vem crescendo bastante, e isso me deixa imensamente FELIZ!

Enquanto eu ainda não resolvo o conteúdo deste aqui, deixo algumas imagens de Looks criados pelas minhas amigas do Fashion.me . Para quem não conhece é uma Rede Social de Moda ao qual eu participo.







Espero que gostem das imagens. Deixem suas opiniões, e dicas do que gostariam de ler aqui no Blog.
Conto com todos vocês.
Certo? 
Beijos!!

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Nessa World vc ganhou o blog..parabéns

Ela tem até segunda feira para restornar o e-mail,se não refarei outro sorteeio

sábado, 2 de junho de 2012

Doação deste blog!

Para particpar é simples:
Seguir este Blog
Preecher formulario

E pronto
Chance extra:
Publicar em qualquer rede social(deixar o link)

OS COMENTARIOS ANÔNIMOS,NAMORAL VÉI,SE VC FOR CORAJOSO(A) NAMORAL NÃO COLOQUE ANÔNIMO,SE FOR PRA DA OPINIÃO RUUIM ,EU DISPENSO TA MEU AMOR
BJS

Observações:
*Você poderar fazer oque quiser com o blog,sera vc o administrador do blog
*Preste atenção em todas as regras
*O sorteado tera até o dia seguinte pre responder
BOA SORTE




terça-feira, 22 de maio de 2012

sexta-feira, 18 de maio de 2012

sexta-feira, 11 de maio de 2012

segunda-feira, 7 de maio de 2012

domingo, 29 de abril de 2012

1 - Olhe durante 60 segundos ponto branco. 2 - Olhe lentamente para o fundo azul. 3 - Olhe para a sua mão inacreditável.

1 - Olhe durante 60 segundos ponto branco.
2 - Olhe lentamente para o fundo azul.
3 - Olhe para a sua mão inacreditável.

GUSTAVO LIMA E VC


segunda-feira, 23 de abril de 2012

O Que Não Dizer - Mães

g
MUUUUUUUUUIto bom
Sã d++++ esses caras
assistam valem,apena

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Nunca faça isso-denucie


Janeiro: Mamãe
descobriu que
eu era uma menina =)

Fevereiro: Mamãe e papai
brigaram...Acho que foi por minha causa... mais fikei kietinha..

Março: Chutei sua
barriga, desculpe
mamãe foi sem kerer :/

Abril: Mamãe e
papai brigaram de
novo e falaram de uma coisa ki eu nao sabia... falaram de
um tal de ''ABORTO''

Maio: Mamãe foi
no medico ele pediu para qe
ela deitasse na cama, senti algo puxando meu pezinho, pensei que era hora
de eu nascer e de ver minha linda
mãezinha..
derrepenti vi tudo ficar
escuro :'(

PORQUE ME MATOU MAMÃE?
TE AMAVA TANTO... :'(


ABORTO é crime 
):
Poe a mão no mouse e repassa com orgulho!

segunda-feira, 16 de abril de 2012

aHM

Não quero tchu , Nem quero tchá . Eu quero tu , e quero já

KJ
 
No colegio você senta aonde?
) Frente (Nerd)
) Meio (Exemplar u.u)
( ) FUNDÃO(Bagunçeiros)
(x)na carteira otarios que pergunta mais besta!!!

Entedeu-PARA NOSSA ALEGRIA

Voce Estuda ?
- Sim!
Táh Em que Ano ?
- 2012 !!!!!!!
Quem Entendeu Repasse #O Burro Qe Não Entendeu

domingo, 15 de abril de 2012

E pra começar segunda-feira-O amor incondicional pela natureza

g
Sinceramnte esse pessoal que bebe,não tem muita noção doque faz não né!
Opa esqueci ,cu de bebado não tem dono!
Por exemplo essa menina encalhada,em vez de ta chorando pelos 4 cantos da casa,24 horas na internet e comendo chocolate ,ela foi DAR seu amor todo pra arvore,OU COQUEIRO,é impressionate oque a bebida faz contigo!
Q'Q ISSO
E pra quem bebeu o final d'semana todo
bjs


sexta-feira, 13 de abril de 2012

FELIZ DIA DO BEIJO

Parabéns aos que deram o primeiro beijo,os que estão noivos,aos solteiros(eu) também,aos casados,os ficantes e porque não os amantes!
Beijem d+++++
Curtam clips que tem tem beijos ou haver com beijos
 

quarta-feira, 11 de abril de 2012

muito facil

Primeiro você olha o tamanho, depois você olha a grossura, em seguida você põe a mão pra sentir, só aí você toma
 coragem pra sentar em cima, pra ver se é gostoso o movimento de sobe e desse. Viu como é fácil escolher um colchão?

sábado, 7 de abril de 2012

Belo dia

Em um belo dia de inverno, um passarinho estava voando pelo céu, naquele dia estava fazendo muito frio. Então o passarinho resolveu parar.
Na sua aterrissagem, o passarinho congelou e caiu no chão congelado.
Apareceu uma vaca e fez cocô em cima dele. Como as fezes saem quente, o passarinho descongelou dentro dela.
Ele ficou tão feliz que começou a cantar.
Então apareceu um gato e comeu o passarinho.
A história acabou ai. 
Mais não vá embora antes de ler a moral.


Moral da história: Nem todo mundo que te joga na merda quer 
seu mau e nem todo mundo que te tira merda quer o seu bem. 

Reflitam sobre isso.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

REPASSE

Quem ama o diabo ,só olhe!
Quem não ama vai pra puta q
pariu 

Eu: Liceença gente,preciso chegar a puta que pariu,alguem sabe onde
é?

aah achei

certo?

A escola é como o MAR :Os alunos BoianDO
Os professores NavegaNDOAs notas AfundanDO,
E a gente só tirando ONDAH 

hahaha

q isso novinha♪ q isso
[
kkkkkkk#

domingo, 1 de abril de 2012

Tirado do blog femnices e cia

01
Abr

A VINGANÇA DA LOIRA! 

 

Uma loira e um advogado estão sentados lado a lado num vôo de São Paulo para Salvador.

O advogado pergunta a loira se ela não quer participar de um joguinho interessante.
A loira, muito cansada, diz que só quer dar um cochilo, agradece educadamente e se vira para a janela na intenção de tirar uma soneca.

O advogado insiste e diz que o joguinho é fácil e muito divertido.

Ele explica:
- Eu faço uma pergunta e, se você não souber a resposta, me paga R$ 5,00 e vice-versa.

Novamente ela declina a cabeça e tenta dormir um pouquinho.

Mas, o chato insiste:

- OK...se você não souber a resposta me paga R$ 5,00 e se eu não souber a resposta, te pago R$ 5.000,00.

Isso chamou a atenção da loira, que, pensando que esse tormento não terminaria enquanto ela não participasse da brincadeira, decidiu concordar.

O advogado fez a 1ª pergunta :

- Qual a distância exata entre a terra e a lua?

A loira não disse uma palavra, abriu a bolsa, pegou uma nota de R$ 5,00 e entregou ao advogado.

- Ok...é a sua vez - disse ele, sorridente.

A loira então pergunta:

- O que é que sobe a montanha com 3 pernas e desce com 4 pernas?

O advogado, desconcertado, pega o seu laptop e pesquisa todas as referências sem obter nenhuma resposta.

Pega o telefone do avião(airphone) e conecta em seu modem, procura em todos os bancos de dados e bibliotecas possíveis, sem obter nenhuma resposta.

Frustrado, manda e-mail para todos os seus amigos e colegas de trabalho/profissão, sem nenhum sucesso.

Após uma hora de pesquisa, ele pega R$ 5.000,00 e entrega a loira, ela agradece e se vira para o lado para uma soneca.

O advogado, muito mal-humorado, cutuca a loira e pergunta:

- Muito bem, O que é que sobe a montanha com 3 pernas e desce com 4 pernas?

Sem dizer uma palavra, a loira abre a bolsa, entrega R$ 5,00 ao advogado e volta a dormir.

sexta-feira, 30 de março de 2012

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...