segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Apresentando o escritor Nacional: Paulo Henrique Bragança



Biografia
Paulo Henrique Bragança, 23 anos mora em Minas Gerais com a esposa, seus gatos e sua filha de quatro patas chamada Lyra.
Autor dos livros: Lexus - O despertar da escuridão e Quando ela voltar, além de alguns contos.

E-mail para contato: paulohenriquebraganca@gmail.com


Sinopse: Na cidade de Campos Elíseos, onde todas as condições de vida eram ideais, houve uma catástrofe de proporções inimagináveis. Tomados pelo terror, a verdadeira face da humanidade se revela — fria e cruel.

Compre AQUI



Sinopse: A vida de Marina não é nada fácil. Levantar da cama e enfrentar o dia é sempre uma luta diária. A escola é um verdadeiro inferno, seu lar é uma casa de horrores e tortura. A situação começa a mudar quando um novo aluno chega ao colégio.
Mas se você está pensando que é só mais uma história de amor esta muito enganado. O terror clássico toma conta das páginas e a vida de todos correm perigo neste thriller alucinante.

Compre AQUI


Apresentando a escritora Nacional: Helena Vigil



Biografia
Eu sou Helena leen, Helena Vigil, Helena Kushwaha.... ou simplesmente Helena, como você preferir, as vezes uma adolescente fora de época outras vezes uma senhora de 150 anos, minha alma antiga me proporciona essa habilidade de ser muitas mulheres em uma só.
Afrodite do século 21, em uma forma contida e pudica, posso dizer que uma versão mais leve do que representa o estigma  da Deusa do amor e da beleza.
Sou apaixonada pela vida, pelas pessoas e por tudo capaz de despertar meu interesse, sou uma amiga fiel e dedicada, para com meus amigos, atenciosa com as pessoas que me rodeiam, nutro um imenso respeito pelo que é sagrado, pra mim, é para os outros. Respeito e empatia são minhas palavras-chave.
Comigo tudo só funciona por amor, nada por obrigação ou para chamar atenção.

Sou uma pessoa intensa de sentimentos profundos e raízes intocadas. Me orgulho da minha essência humana e repúdio a falta de respeito e crueldade para com qualquer ser vivente.

Redes sociais:
- página no facebook Helena Leen – https://www.facebook.com/omundodeleen/
- página no facebook O diário de Afrodite – https://www.facebook.com/odiariodeafrodite/
- instagram O diário de Afrodite – https://www.instagram.com/odiariodeafrodite
- instagram Helena – https://www.instagram.com/helena_leen

Meus livros:
Autora de Moça de Fazenda, A Escolhida, A Gordinha do curso de verão  e o Diário de Afrodite.







LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...