sexta-feira, 16 de março de 2018

Resenha do livro: O diário de Afrodite (O despertar da Deusa) - Helena Leen



Autora:Helena Leen
Páginas:225
Ano de edição:2017
Editora:Ixtlan

Resenha
Afrodite é uma jovem de quase dezesseis anos que mora com os seus pais e, é, muito amada e paparicada por eles.
Ela é uma menina triste, que está acima do peso e devido a isso é motivo de piada por seus colegas de classe. Todos a acham gorda e estranha.
Para ela, é uma tarefa muito difícil acordar todas as manhãs, deixar a segurança da casa onde é amada e querida, para ir rumo a um mundo onde as pessoas são tão cruéis. Ela só queria ser uma garota normal, se sentir bem com seus quilinhos a mais, namorar e ser feliz. Qual o problema disso? Por que parece ser tão difícil?
Há algum tempo Afrodite vem tendo sonhos estranhos, e num desses sonhos ela se encontra em um maravilhoso bosque, e um garoto muito lindo espera por ela. A partir daquele dia, assim que ela dorme, desperta novamente no bosque, e Adônis está sempre a esperar por ela. A amizade entre ela e o garoto passa a crescer constantemente. Conforme o tempo vai passando, Afrodite se vê apaixonada por Adônis e ele por ela. Começam a viver uma linda história de amor em seus sonhos.É amada pelo garoto perfeito, e as coisas não poderiam estar melhores.
A felicidade dentro de si é tão imensa, que ela se sente diferente, se olha no espelho e não se acha mais aquela garota gorda e sem graça, passa a ver suas qualidades, a ser vaidosa, se arrumar, se perfumar e muda completamente o seu guarda-roupas, agora se veste bem e se sente imensamente satisfeita consigo mesma.
Afrodite está apaixonada por Adônis, e acredita que nada nem ninguém irá afastá-los. Até que certo dia na escola, vê um garoto e a partir daquele momento as coisas mudam completamente. Adônis é o amor de Afrodite nos sonhos, mas que parece impossível, enquanto que Kaléu, é real, ela o ama e é amada por ele.

A história fluiu perfeitamente bem, fiquei muito dividida entre os dois amores de Afrodite,e não vejo a hora de ler a continuação. rs

Numa certa viagem que Afrodite faz com Kaléu e seus amigos, acontece algo surpreendente. Mais uma vez Afrodite tem um sonho que a leva a recordar de seu amado Adônis, e então ela irá descobrir quem realmente é, e que tudo que ela havia sonhado, não era apenas um devaneio e sim uma realidade. E agora, junto a Kaléu eles irão em busca da verdade. O que aconteceu com Adônis? Por que ele não visitou mais os sonhos de Afrodite? Qual será a sua verdadeira história??



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...