sábado, 10 de março de 2018

Resenha do livro: Os segredos de Emma Corrigan - Sophie Kinsella



Autora: Sophie Kinsella
Páginas: 384
Ano de Edição: 2005
Editora: Record

Resenha
Emma é uma jovem que trabalha como Assistente de Marketing em uma importante empresa, sonha em ser promovida e seu chefe a envia para uma reunião, afim de fechar um contrato. Emma sabe que essa é sua grande oportunidade, e assim conseguir receber uma promoção. Mas infelizmente a reunião não sai como o planejado, e ela já se vê desempregada e perdida.
Durante o voo de volta Emma é transferida para a classe de executivos.
O avião passa por uma grande e terrível turbulência, e Emma acreditando que está prestes a morrer, segura a mão do homem sentado ao seu lado, e desaba a contar todos os seus segredos, dentre os mais pessoais, e as peças que prega nos colegas de trabalho.
Quando ela se dá conta o avião já pousou e ela fica totalmente sem graça por ter aberto sua vida descaradamente para um completo desconhecido, mas ciente de que nunca mais o verá, ela então sai do avião um pouco sem graça e quase correndo.  
No dia seguinte é chamada pelo seu chefe que a aquelas alturas já está ciente de todo o ocorrido da reunião. Mesmo não tendo sido promovida, Emma sai da sala tranquila pois ainda tem seu emprego.


Quando Emma chega na empresa Panther para trabalhar, ela percebe que todos estão muito nervosos e preocupados, a empresa está para receber o co-fundador, e mal sabe Emma que o dono da empresa é alguém que irá virar a sua vida completamente.
Será que seus segredos serão revelados? Quem é esse homem?

A história é muito divertida!! Um ponto negativo para mim é que até agora dos três livros que eu li da Sophie, as protagonistas são praticamente iguais, mentem,omitem,falam demais, pensam demais... rs
Mas a história é mega engraçada, você ri muito com a Emma e com suas colegas de apartamento.
É uma leitura leve e eu indico muito!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...