segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Apresentando o escritor Nacional: Paulo Henrique Bragança



Biografia
Paulo Henrique Bragança, 23 anos mora em Minas Gerais com a esposa, seus gatos e sua filha de quatro patas chamada Lyra.
Autor dos livros: Lexus - O despertar da escuridão e Quando ela voltar, além de alguns contos.

E-mail para contato: paulohenriquebraganca@gmail.com


Sinopse: Na cidade de Campos Elíseos, onde todas as condições de vida eram ideais, houve uma catástrofe de proporções inimagináveis. Tomados pelo terror, a verdadeira face da humanidade se revela — fria e cruel.

Compre AQUI



Sinopse: A vida de Marina não é nada fácil. Levantar da cama e enfrentar o dia é sempre uma luta diária. A escola é um verdadeiro inferno, seu lar é uma casa de horrores e tortura. A situação começa a mudar quando um novo aluno chega ao colégio.
Mas se você está pensando que é só mais uma história de amor esta muito enganado. O terror clássico toma conta das páginas e a vida de todos correm perigo neste thriller alucinante.

Compre AQUI


16 comentários:

  1. Olha só um escritor mineiro. Vou procurar as obras para ler afinal temos que apoiar os mineiros que estão se aventurando na escrita. Por aqui a gente acaba não tendo muito como conhecer. Adorei a dica e ja esta anotadinha para futuras leituras

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Não conhecia o autor ou suas duas obras, mas me interessei demais por Lexus. Já adicionei á lista de leitura! Obrigado pela indicação :D

    Abraço,
    Lupi Literatus

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa! Não conhecia o autor, mas estou achando muito legal essas apresentações de autoras nacionais que você tem feito. Acho importante essa valorização. Dos livros que você colocou aqui do Paulo, o Quando ela voltar foi o que chamou minha atenção.
    Beijos

    https://almde50tons.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Sabia que acho muito interessante quando entrevista o autor do livro, pois nos so conhecemos a obra e não o escritor..
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanessa, ainda não conhecia o Paulo, parabéns por dar espaço para nossos autores nacionais aqui em seu blog. Adorei o primeiro livro.

    ResponderExcluir
  6. Hey!

    Adorei o post! O meu blog é dedicado a autores nacionais e eu fico muito feliz quando conheço mais e vejo eles conquistando pessoas e sonhos.

    Beijos,
    Narah - www.lerantesdedormir.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Vanessa, tudo bem?

    Ainda não conhecia o autor e nem os seus livros, mas depois desse post fiquei muito curiosa, pois parece ser livros maravilhosos. O livro que chamou mais a minha atenção foi "Quando ela voltar", parece ser uma leitura incrível!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi!!
    Muito bom ver que pessoas como você esta apoiando autores nacionais! Não conhecia esse autor, mas lendo seu post fiquei bem curiosa sobre seus livros. Parece ser incríveis!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Oi Vanessa, tudo bem?
    Não conhecia o autor e nem os livros dele, pelo que entendi do pouco que você nos mostrou ele foca em escrever Thrillers. É um gênero que ainda conheço muito pouco, porém logo irei adentrar esse mundo e quem sabe procure um desses livro para ler.

    Abraços!
    Cantinho da Lua

    ResponderExcluir
  10. olá!

    Que interessante poder conhecer um pouco do autor. Gostei da primeira obra apresentada, e fiquei curioso para fazer a leitura.

    https://refletindoweb.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá! Tudo bom?
    Não conhecia o autor, foi a primeira vez que ouvi falar dele e de suas obras, porém me pareceu excelentes narrativas.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  12. Obrigada por apresentar mais um autor nacional. Nossa literatura é rica...precisamos dar mais valor.

    ResponderExcluir
  13. Achei bacana um rapaz tão novo já tão estrturado intelectualmente.Adoro ler e as novidades,vou procurar conhecer melhor!!!

    ResponderExcluir
  14. Não posso ver uma obra brasileira que já fico doida querendo conhecer! Fiquei bastante atraída por Quando ela voltar, assim que eu tiver oportunidade quero ler. Acho incrível quando trazem autores brasileiros pouco conhecidos pra gente, parabéns pela iniciativa. Beijos

    ResponderExcluir
  15. ReLmente quando se fala em levantar cedo da cama para ir aos nossos compromissos e aquém preocupação ...
    Só tenho a elogiar o autor tão jovem e com tamanha garra ...

    ResponderExcluir
  16. Não posso ver uma obra brasileira que já fico doida querendo conhecer! Precisamos conhecer e valorizar os escritore nacionais.

    XOXOX

    ResponderExcluir

REGRAS
*Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
*Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...