quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Apresentando a Editora Évora



Editora de livros de negócios e universitários (selo Évora), ficção e não-ficção (Generale) e literatura infantil (Folia de Letras). Aqui você encontra obras de autores reconhecidos nacional e internacionalmente, tais como Novak Djokovic, B. B. King, Ron Wood, Fernando Meligeni, Michael Moorcocck, Robert Howard, Steve Wozniak, John Wooden, Steve Blank, Charlene Li, Ilan Brenman, Vivian Suppa e muitos outros!


Lançamento




“O menino correu pelas ruas escuras da favela olhando a todo momento para trás. Seus perseguidores gritavam para que parasse, mas ele sabia que não deveria. Talvez conseguisse chegar à sua casa se tivesse sorte. Era sua única chance. Em sua ingenuidade infantil, esperava que a mãe o protegesse”.
Numa favela do Rio de Janeiro, Serginho, um menino de apenas 12 anos, é executado com um tiro na cabeça dentro de sua própria casa por cinco homens fardados de preto. Segundo a mãe do garoto, os assassinos são policiais da tropa de elite.
O crime está envolto em mistério. Afinal, os caveiras, integrantes do respeitado batalhão, executaram o menino? E por que teriam feito isso?
Ivo, um jovem repórter do jornal O Carioca, começa, então, uma busca para saber a verdade por trás dessa história. E, quanto mais ele aprofunda a investigação, mais se aproxima de um terrível segredo que envolve a tropa de elite. 
Agora, a vida de Ivo e de sua família está em risco.
Caveiras é um suspense policial com elementos de horror sobrenatural que mergulha na violência do Rio de Janeiro
Sobre o Autor
Nascido no Rio de Janeiro, em 1981, Vitor Abdala é jornalista e especialista em políticas de justiça criminal e segurança pública pela Universidade Federal Fluminense (UFF). Como repórter, desde 2004 faz coberturas sobre ações policiais no Rio de Janeiro. É membro da Horror Writers Association (HWA), sediada nos Estados Unidos, e conselheiro da Associação Brasileira de Escritores de Romance Policial, Suspense e Terror (Aberst). É autor de Tânatos: contos sobre a morte e o oculto (2016) e Macabra mente (2016), além de organizador da antologia Narrativas do medo (2017). Também participou de várias antologias brasileiras e internacionais.
Título: Caveiras
Subtítulo: Quando a tropa tem seus segredos
Autor: Vitor Abdala
Selo: Generale
Páginas: 192
ISBN: 9788584611836
Origem: Brasil
Assunto: Terror
Formato: 16x23. I Acabamento: brochura.
Edição: 1ª.I Peso: 300,0 g

7 comentários:

  1. Que sinopse forte, infelizmente essa é a realidade que acontece em muitas comunidades do RJ, violência contra crianças e pessoas inocentes. Parabéns à editora pela publicação da obra.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, achei marcante. Nem me lembro da ultima ver que li "uma pitadinha" de um livro e me senti tão curiosa pra ler. Não conhecia essa editora, mas já dou logo os meus parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Ainda não conhecia essa editora, mas esse livro transparece ser bem realista! Procurarei saber mais da editora é dos exemplares, que parecem ser bem interessante.

    ResponderExcluir
  4. Acho que já ouvi falar dessa editora, mas não li nenhuma das obras que ela publicou. Esse livro parece ser bastante forte. Não sei se gostaria de ler, não é meu estilo.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  5. Nossa que sinopse forte!!! Parece ser uma história triste que é a realidade de muita gente que vive nas favelas desse Brasil, mas principalmente nas do Rio.

    Grande beijo,
    Letícia Franca| Além de 50 Tons
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, essa história parece ser bem impactante, infelizmente Rio de Janeiro vem sendo um cenário triste, a população vem sofrendo a anos pelo descaso. Fiquei muito interessada em ler esse livro e saber o porque do Serginho ter sido assassinado.

    ResponderExcluir
  7. Oi Vanessa!!
    Noooossa, que livro impactante. Infelizmente essa é uma realidade bem triste do povo não só da favela. A violência tem crescido bastante aqui no Rio.
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir

REGRAS
*Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
*Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...