quinta-feira, 14 de novembro de 2013

É um tempo difícil esse que vivemos.
Ideais, sonhos e esperanças crescem com a gente,
apenas para serem esmagados pela dura realidade.
É uma surpresa que eu não tenha abandonado todos os meus ideais,
eles parecem tão absurdos e impraticáveis.
Mas eu permaneço com eles porque ainda acredito, apesar de tudo,
que as pessoas são boas de coração.
Eu simplesmente não posso colocar minhas esperanças
em um mundo cheio de confusão, miséria e morte.
Eu ouço o trovão se aproximando, aquele que um dia irá nos destruir.
Eu sinto o sofrimento de milhões e ainda assim,
quando eu olho para o céu,
de alguma maneira acho que essa crueldade irá acabar.
E a paz e a tranquilidade
irão retornar uma vez mais.

─ Anne Frank

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS
*Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
*Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...