sexta-feira, 5 de maio de 2017

Resenha do livro: Muito Além das Aparências - Dill Ferreira




Titulo: Muito Além das Aparências. Vol. II
Autora: Dill Ferreira
Ano de edição: 2015
Editora: Kelps
Páginas: 240

Resenha

Após o fim do casamento de Amanda com Breno, por medo de perder o filho para o ex-marido, Amanda casa-se com Antônio, para continuar com a guarda do filho Lucas. Um casamento, um acordo, uma linda amizade que foi se transformando em amor.
Em "Muito Além das Aparências", Amanda e Tôni estão cada vez mais apaixonados e unidos do que nunca.
Tôni desde sempre através de exames realizados, soube que a possibilidade em ter filhos era de apenas 5%, com isso ele e Amanda resolveram adotar uma menina, uma criança que chegaria em breve para completar mais a alegria da família e do irmão Lucas.
Amanda sentia-se muito feliz com uma nova criança em casa, recebia a ajuda de seu filho Lucas, que já estava encantado com a irmã mais nova, e principalmente tinha o maior apoio, cumplicidade e respeito do seu amado Tôni.
Conforme os dias foram se passando, a família se adaptando a nova rotina de ter um novo bebê em casa, Breno continuava a importunar Amanda, espreitando-a por todos os lados com a desculpa de ver o filho Lucas.
Amanda e Tôni viviam muito apaixonados e a relação entre eles era sempre constante e quente. 
Durante um certo tempo Amanda sentia-se enjoada e com tonturas, não dissera nada disso a Tôni, somente sua melhor amiga e assistente Carol.Porém como Amanda estava numa correria muito grande, acreditava que se tratava de um simples mal-estar devido a sua má alimentação nos últimos tempos.
Para sua surpresa, Amanda desmaia em sua casa e, é socorrida por seu e-marido, que a leva no hospital e avisa Tôni.
Quando Tôni descobre que Amanda está grávida, aí que começa a desconfiança na vida do casal.
Amanda sente-se muito feliz por gerar um filho do seu amado, mas Tôni fica incrédulo e não consegue acreditar que o filho seja seu, e com Breno rondando e dando a entender que o filho que Amanda espera é seu, confunde ainda mais a cabeça de Tôni, que por sua vez resolve sair de casa.
Para complicar de vez a situação de Amanda e Tôni, uma ex-namorada dele resolve aparecer e apresentar a ele um menino que supostamente seria seu filho.
Quando cheguei nessa parte da história, fiquei um pouco triste, na minha opinião, eu não queria que Tôni tivesse tido um filho com outra mulher que não fosse Amanda. rs 
O livro me prendeu muito, não conseguia parar de ler, queria saber logo como tudo terminaria, e se Tôni e Amanda passariam por cima de tudo para ficarem juntos.
Muitas coisas inesperadas acontecem no decorrer da história, ação, emoção e muita expectativa.
Vou parar por aqui pois alguns leitores disseram que minhas resenhas estão soltando muitos spoilers, então vocês vão ficar com um gostinho de quero mais, e terão que correr atrás do livro para saber como termina esse romance. 
Posso dizer que a leitura é leve, te prende bastante, a união do casal é muito linda, o amor deles é do tipo de amor que a gente deseja viver na vida real.



   

Um comentário:

  1. Ahhh que lindo!!!!!

    Obrigada pela resenha linda Vanessa.... e olha, eu entendo quando ficou meio esperançosa quanto ao filho, não filho rsrsrsrsr.
    A vida por vezes nos fazem seguir caminhos diferentes, mas isso não pode nos desviar da vontade de sermos felizes. De querer a felicidade como companheira. E eles queriam, ah como queriam.
    Beijo, beijo... daqui a pouco eu que darei spoilers kkkkkk.
    Muito obrigada e beijos para todos.

    ResponderExcluir

REGRAS
*Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
*Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...