quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

LiteraRJ - Evento Literário e Cultural


"LiteraRJ - evento literário e cultural que contará com a presença de diversos autores nacionais incluindo a escritora Rô Mierling.
O evento trará uma tarde de bate-papos, sorteios, jogos literários, brincadeiras, e muita interação. Diversos autores convidados e a participação de algumas editoras com preços super em conta já para aumentar o número de livros para serem lidos no começo do ano! Confirme sua presença e chame os amigos!
Apoio Governo do Rio de Janeiro e da Secretaria de Cultura do RJ.

Local: Biblioteca Parque Estadual 
Hora: 13: as 18:00

Link do evento: 

7 comentários:

  1. Se eu morasse no Rio, de certo eu iria!
    hehe
    Adorei teu blog!
    Visita o meu e caso goste, siga!
    Seguirei igual!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tanara, obrigada pelo seu comentário e visita! Já retribui :-)
      Volte Sempre!

      Excluir
  2. para quem mora no rio nao pode perde eu mesma adoro esses tipo de eventos literarios bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem Vanessa?

    Eu moro no interior de Minas, então raramente eu participo de algum evento literário, esses eventos fica mais para quem mora nas capitais. A Rô Mierling é muito gente boa!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Qdo leio sobre eventos como este, lamento muito a minha cidade não colocar no calendário das realizações, algo neste sentido. Literatura é tudo de bom e se o hábito de ler fosse mais disseminado não haveria tanta ignorância na sociedade né?

    ResponderExcluir
  5. Eu moro no Rio e não sabia desse evento! Muito obrigada por compartilhar conosco! Uma pena que não conseguirei mas ficarei atenta aos próximos!

    ResponderExcluir
  6. Que ótima dica. Adoro eventos literários. São ótimos para conhecer novos autores e títulos.

    ResponderExcluir

REGRAS
*Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
*Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...